Transando Gostoso com minha esposa

Somos um casal que nos conhecemos a 10 anos e casados a 5 anos.
Decidimos compartilhar nossos momentos, pois adoramos ler contos eróticos e gostaríamos de dividir esta experiência com vocês.
Ela tem 30 anos, cabelos castanhos, olhos azuis, 1,75m, seios médios, bumbum empinadinho.
Ele tem 40 naos, cabelos castanhos , olhos esverdeados, 1.80m.
Estava no sala assistindo tv quando ela chega, deita e se aconchega ao meu lado, sem perder tempo ficamos de ladinho frente a frente,  um beijo quente ascende nosso tesão, minha mão percorre seu corpo até encontrar seu delicioso bumbum, aperto com vontade, ela solta aquele gemido que me deixa mais louco ainda. Num movimento rápido, ela monta em mim fica esfregando seu buceta no meu pau que está duro, livra-se da camiseta revelando seus belos par de seios, logo tiramos toda roupa,não demora muito ela fica por cima novamente , meu pau vai esfregando em seu corpo, logo passa entre seus seios encontrando sua boca.
Sentir aquela boca quente  e molhada sugando meu pau.Não quero que ela pare. pois ta muito gostoso.
Quando deitou-se, falei: -“Agora é sua vez de ganhar uma chupada…”, dei-lhe um beijo, passei rapidamente a língua em seus seios e fui ao encontro de sua buceta, que já estava todo molhada.
Chupei delicadamente seu clitóris alternando os movimentos, o gosto do seu mel transbordava seu sexo e ia ao encontro da minha língua, sua respiração ficava mais ofegante, suas mãos apertavam seus seios, aumentei o ritmo da chupada, seus gemidos ficaram mais intensos até explodir num maravilhoso gozo.
Introduzi meus dedos no seu sexo todo babado, você rebolava neles, gemia gostoso, não demorou muito e você montou gostoso em meu pau, era isso que queria desde o começo, que delicia de montada, gulosa colocou todo meu pau dentro de seu buceta, rebolava, mexia e gemia gostoso, senti no meu pau todo seu tesão quente e molhado.
Tamanho era meu tesão que tinha que parar seus movimentos para não gozar logo
Mudamos de posição, ela ficou de quatro e eu meti por traz, fiquei olhando aquele pau entrar e ao mesmo tempo vendo seu cuzinho gostoso, vi que não iria aguentar muito tempo. Não demorou muito senti seus movimentos aumentarem e ela começou a gozar; seus gemidos me excitaram e também logo gozei.
Depois deitamos no sofá e dormimos um pouco.

.
acesse o site e confira nossos produtos de sex shop
www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas