Um presente para o meu marido


         Olá, meu nome é Soraia, tenho 37 anos, casado com Paulo 35 anos, um casal bonito; temos um bom relacionamento, mas que com o passar do tempo acabou esfriando em alguns pontos, no caso estou falando das relações sexuais. Até transávamos gostoso, mas eu já não conseguia gozar como antes. Então comecei a pensar com apimentar essa relação. Comecei a ler assuntos relacionados a isto, pois tinha um coisa que ele queria que eu não fazia de jeito nenhum, que era dar meu cuzinho. Comecei a pesquisar e vi que tinha lubrificantes com anestésicos, então entrei num site se sex shop e comprei um, também comprei um plug anal para ir me exercitando. Depois de alguns dias recebi a encomenda, quando ele não estava comecei a testar, , ficava vendo uns filmes porno na internet para ficar com tesão, depois passava o lubrificante e introduzia o plug, vi que o produto fazia efeito e não tinha um desconforto grande, e assim fui fazendo para me acostumar.

         Na outra semana, por acaso acabamos bricando e ficamos trés dias sem nos falar, isto veio a calhar, pois na hora de fazer as pazes, sabia que iria rolar uma transa gostosa. Com o passar dos dias fomos nos reaproximando, Paulo me levou para jantar, pediu desculpas, foi uma noite linda. Quando chegamos em casa, fomos direto para o quarto, pois estávamos com saudades um do outro, sentir ele me abraçando me deixava segura. Tiramos nossas roupas, ele começou a fazer sexo oral em mim, eu gemia de prazer, agarrava sua cabeça e apertava contra minha xoxota, era muito bom sentir sua boca quente no meu clitóris. Eu já tinha meio que premeditado tudo, deixei o lubrificante escondido do lado da cama, pedi para ele se deitar e eu me ajoelhei do lado da cama e comecei a chupar seu cacete, chupava,lambia,mordiscava. Paulo estava com tanto tesão que pedia para eu cavalgar no pau dele, mas eu tinha que passar o lubrificante no meu cuzinho para fazer efeito, depois que passei segui suas ordens, sentei naquele pau e comecei a cavalgar, senti todo aquele membro dentro de mim, rebolava com tanto gosto e tesão que quase gozei. Quando vi que eu estava com muito tesão, sai e me posicionei de quatro, ele veio por trás e começou a fuder minha xoxota.

         Ao mesmo tempo que ele bombava na minha buceta, ficava admirando meu cuzinho dizendo que tinha muita vontade e tesão para come-lo, Então perguntei se ele realmente queria-  sim eu quero, quero muito fuder esse cu, e me fiz de difícil e fiz ele implorar, senti que aquele pau estava cada vez mais duro de tesão e eu também já não estava aguentando mais, queria gozar, com a minha mão peguei seu cacete, tirei da xoxota e apontei para meu cuzinho, Ele não acreditava no que estava acontecendo, comecei a pressionar a entrada, senti sua cabecinha entrar, o tesão de Paulo era tão grande que a vontade dele era enfiar logo tudo, Sentia cada centímetro rasgando meu cuzinho, nossa como era grande e grosso, acho que não vou dar conta, ele falou tudo bem então só a cabecinha, tirei minha mão e comecei a me masturbar, empinei bem a bundinha, estava com tanto tesão que meu cu relaxou e de repente entrou tudo, minha respiração ficou mais ofegante e os gemidos cada vez mais altos, eu me mexia de uma forma que seu pau entrava e saia, Paulo então me pegou pelo quadril e começou a bombar cada vez mais forte, e não demorou, gozou, encheu meu cu de porra, senti aquele liquido dentro de mim, sentia seu jatos de porra, fui a loucura e gozei também, meu corpo tremia eu gritava de tanto gozar. Não sabia que dar o cuzinho era tão gostoso, acho que vou me viciar. Esse foi meu presentinho para ele.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas