Minha esposa acordou com tesão


         Na noite passada fomos a uma festa, eu e minha esposa, somos casados a dois anos, moramos no Rio de Janeiro, adoramos praia, temos o corpo sarado, bronzeado do sol, curtimos uma vida saudável, e morar onde morramos nos ajuda, pois todo dia antes de trabalhar a gente dá um caminha na orla. Naquela noite, foi uma festa especial a despedida de um amigo que iria morar nos estados Unidos. Ficamos até por volta das 3 da manhã e estávamos bastante alegres por causa da bebida. Pegamos um taxi e fomos para casa, quando chegamos tomamos um banho e caímos na cama, os dois pelados pois não tínhamos nem condição de colocar roupa e também era uma coisa que a gente gostava de fazer, pois nos sentíamos mais livre. Mesmo estando cansado, pelo costume eu acordo por volta das 6hrs e foi isso que aconteceu, já estava acordado e percebi que minha esposa estava dormindo pesado, outro detalhe de manhã eu acordo sempre com tesão. Sentir o cheiro da cama, o cheiro da minha mulher, a luz do sol entrando pela fresta da janela e tocando a pele da minha esposa. me deixam assim. Minha esposa normalmente dorme de costas para mim abraçada com os braços e as pernas em um travesseiro comprido, isso faz com que sua xoxota e seu cuzinho fiquem expostos, e que ainda são clareados pela luz do sol, deixando seus pelos loirinho brilhando. É uma cena para dar muito tesão. Fui no banheiro escovei os dentes, e me deitei com a cabeça para baixo e comecei a lamber e chupar a buceta dela.

         Fiquei ali por um bom tempo, degustando o sabor e o cheiro daquela . buceta, meu cacete que já estava com tesão a esta altura estava pulsando, louco para sentir o calor daquela xana. a buceta dela já estava exarcada. Mesmo dormindo, a buceta dela fica molhadinha. Voltei para posição normal e comecei a esfregar meu cacete na buceta dela, forçava ele contra seu clitóris, massageando -o. Com a mão abria seu quadril, e aos poucos colocava meu pau para dentro, sentindo cada centímetro entrar naquele buraco quentinho, e ela seu reação nenhuma. Fiquei naquela brincadeira por mais ou menos meia hora, tirando e colocando devagarzinho, ficava acariciando seus seios, quando teve uma hora que não aguentava mais, comecei a bombar mais forte, foi quando ela acordou, meio dormindo ele disse que eu era sacana de fazer ela acordar com tanto tesão, de acordar sentindo meu pau na sua xoxota, e começou a rebolar e acariciar seu clitóris.

         Ela se virou, deitada de barriga para cima e eu de lado, enfiando o pau la no fundo, enquanto ela ainda se masturbava. Aquela buceta estava tão exarcada de tesão que eu pedi para que eu a masturbasse, quando peguei eu seu clitóris senti que ele estava bastante inchado, então aumentei o ritmo da minha mau e das minhas bombadas. Ela gemia e massageava seus seios. Estávamos no clímax total e explodimos em um gozo intenso, prolongado. encher aquela buceta com minha porra era o que eu mais gostava e fazer isso acordando ela, não tem preço. Ela sempre me diz que não gosta que eu faça isso, mas as gozadas que ela dá nessas ocasiões a desmentes, ou seja seu corpo diz outra coisa.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas