Transei com o entregador de gás


          Me chamo Júlia, sou dona de casa, casada, 42 anos, morena linda e não tenho filhos. Meu marido é empresario e viaja muito, ficando muito tempo fora, o que me deixava meio chateada, pois as vezes ficava com tesão e a única opção era me masturbar com meus brinquedinhos, que alias eram muito bons. O que fazia para me animar ainda era as vezes quando saia ficar me exibindo para alguns homens, deixando eles loucos, ai voltava para casa e enfiava o vibrador na minha xoxota e já gozava logo. Tive uma vez que meu marido já estava duas semanas fora, eu estava subindo pelas paredes querendo receber uma pica gostosa, mas ele me ligou e disse que ficaria mais uma semana fora de casa, e um certo dia acabou o gás, tratei logo de ligar para o entregador. Não demorou muito e ele apareceu, nunca vi um homem tão bonito, alto, moreno, musculoso, com uma camiseta mostrando seu peitoral, além de muito cheiroso. Não tinha me tocado, mas eu costumava ficar em casa bem a vontade, então estava com um short bem curtinho e uma mini blusa sem sutiã. Percebi quando ele me devorou com seus olhos, fiquei arrepiada. Por alguns segundos ficamos calados nos observando, até que ele perguntou onde era o local para trocar, mostrei a ele e fiquei ainda observando aquele homem trocando os botijões, senti minha xoxota começar a ficar molhada. quando ele terminou me perguntou se tinha um copo de água para beber. Convidei ele para ir comigo até a cozinha, enquanto ele bebia ficava me observando dos pés a cabeça e então falou: A senhora é muito linda, esta sozinha? Falei que sim que meu marido viajava muito. Me v irei para a pia para pegar um copo de água para mim. Não deu nem tempo de encher o copo e ele já estava me acarrando pela cintura.

       Começou a passar a mão pelo meu corpo, chegando a´te meus seios, já por debaixo da blusa. Não sei porque mas estava a fim de me entregar para este homem, cada movimento dele deixava meu clitóris mais inchado. Ele me deslocou até a mesa e me deitou em cima dela, tirando meu short, posicionou duas cadeira de forma que eu pudesse apoiar os pés e uma outra cadeira ele colocou no meio para sentar, desta maneira fiquei com a pernas abertas e com seu rosto no meio da minha xoxota. Ele começou a lamber, chupar,mordiscar e enfiar dois dedos dentro dela, eu suspirava,gemia alto e segurava sua cabeça empurrando ela contra meu sexo. Estava sendo possuída por uma homem que nunca vi, isto estava me deixando louca de tesão. Aquela língua e boca quente me chupando, mas eu queria era sentir seu membro dentro de mim. Ele se levantou e abaixou sua calça, colocando para fora um pau grande e grosso, mas aí veio a surpresa, ele falou que não iria enfiar em minha xoxota e sim no meu cuzinho. Me gelei toda, mas meu tesão era muito para recusar.

        Ele começou a pressionar aquele pau na entrada do meu cu, ao mesmo tempo que ficava acariciando meu clitóris com uma mão e a outra massageando meu seio. Foi então que senti a cabeça entrar no meu buraquinho, que não era mais virgem, mas nunca tinha recebido um cacete desta magnitude. Aos poucos meu cuzinho ia relaxando e seu pau ia entrando cada vez mais, as coisas iam facilitando ainda a cada momento que meu tesão aumentava. quando senti estava tudo la dentro, ele tirava e colocava bem no fundo, em movimentos cada vez mais rápidos. Ficava falando que meu cuzinho era apertadinho, isto me deixava mais tesuda. Foi ai que escutei dele que estava prestes a encher meu cu com sua porra quente, não aguentei e comecei a gozar, meu cuzinho ficava piscando deixando ele mais louco até que senti toda sua porra quente dentro de mim. Foi uma das melhores sensações que ja tive. Relaxamos um pouco nos vestimos, paguei e ele foi embora com um sorriso maroto. Aí toda vez que pedia um nova gás, ficava aguardando ele aparece, mas infelizmente nunca mais o vi. Ficava só nas lembranças das minhas masturbações.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop






Comentários

Postagens mais visitadas