Ajudando minha irmã a se masturbar


          Bem me chamo Rafael, tenho 22 anos e tenho uma irmã caçula que tem 21. Na época que aconteceu o fato eu tinha 18 e ela 17. Nessa ocasião estávamos em casa sozinhos em um final de semana já que meus pais tinham viajado e a gente não queria ir junto.No sábado a tarde fui jogar futebol, e minha irmã ficou sozinha em casa. Depois do futebol ficamos tomando cerveja já que era perto de casa e eu estava a pé, por volta das 20 hrs pagamos a conta e cada um foi para sua casa. Abri o portão entrei em casa e estava tudo quieto a não ser uns gemidos que vinham do quarto da minha irmã - provavelmente ela não escutou eu chegando. Cheguei perto da porta que estava meio entre aberta e fiquei observando, minha irmã estava deitada na cama com as pernas abertas se masturbando com um vibrador, era um cena linda, pois minha irmã era uma ninfetinha linda, loira pela clarinha, peitos pequenos, xana com pelos raspadinhos. Meu cacete estava ficando duro só de olhar e em um determinado momento não me contive e entrei- Minha irmão levou um baita susto e parou de se masturbar se escondendo debaixo do lençol.
         Bem safado perguntei se ela queria ajuda, se fez de desentendida perguntando - ajuda pra que?
-em terminar o que estava fazendo falei rindo. Cheguei perto tirei o vibrador que estava debaixo do lençol pedi para ela se deitar e fechar os olhos, ela relutou mas acabou fazendo. Comecei com o vibrador, mas depois deixei de lado e comecei a chupar sua buceta com minha boca e lingua. Ela soltava cada gemido de prazer dizendo que nunca tinha sido chupada assim. Estava adorando.
          Fiquei chupando e enfiando dois dedos na xoxota, ela se contorcia toda, e não demorou muito gozou na minha boca e dedos. Eu estava com meu cacete duro de tanto tesão, tirei para fora da calça e pedi que ela chupasse. Novamente ele relutou, mas peguei sua cabeça e forcei contra ele, ela abriu a boca e começou a mamar. Com o estava com muito tesão não demorou muito e gozei, saiu tanto esperma que o rosto da minha irmã ficou todo melado. Acabamos tomando banho junto, e nos divertindo mais um pouco debaixo do chuveiro, mas nunca transei com minha irmão, apenas masturbavámos um ao outro, até que ele começou a namorar com uns 19 anos, mas ainda assim as vezes a gente faz as nossas brincadeiras

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas