Uma bela sobrinha


        Vou relatar um caso que tive com minha sobrinha. Eu separado, 48 anos, morro sozinho, minha sobrinha 29 anos, casou cedo, é uma mulher que veio do interior, muita ingênua, fala pouco, mas muito gostosa. quando eu ainda morava no interior eramos vizinhos, de vez em quando eu ia na casa da minha irmã e quando estávamos sozinho me aproveitava um pouco de sua ingenuidade, chegando em um momento a massagear seus seios, quando ela tinha 18 anos. Depois eu vim para cidade e depois de alguns anos quando ela casou também veio morar para cá, sempre no que pude ajudei para que ela se instalasse de forma mais tranquila. no dia de seu aniversário lhe dei de presente um celular, pois vi que o dela era bem simples e nem watts tinha. Ficou super feliz. com isto começamos a trocar mensagens pra manter o contato, um dia ela me manda fotos dela de biquini na praia, elogiei bastante e disse que precisava ver isto ao vivo, ela respondeu dizendo que um dia. Fiquei o resto do dia babando naquelas fotos e me masturbando. Gozei muito.

        Passado alguns dias estava em casa sem fazer nada e ela apareceu com um bolsa, me deu um beijo no rosto e falou que queira mostrar seus biquínis novos, ela estava toda empolgada. Foi no quarto e voltou com o primeiro, um biquíni fio dental minusculo. Eu só elogiava. Depois foram mais 4 modelos, todos espetaculares naquele corpo escultural, meu cacete estava a ponto de bala. Não conseguia tirar os olhos daquela mulher. Ofereci uma cerveja, então estávamos ali tomando e ela só de biquíni, uma hora caiu uma sacola e ela foi ajuntar, se abaixo com a bunda virada para mim. Falei que era maldade fazer isso com o tio dela. Ela deu uma risadinha e perguntou se eu estava gostando.
Lhe falei que não só estava gostando como não aguentava mais ficar só olhando. fomos para o quarto e a deitei na cama, com toda delicadeza lhe dei um beijo gostoso e muito intenso, sentia sua respiração ofegante, aos poucos tirei seu top e depois a tanga do biquíni. Com a mão alisava seu corpo, passando pelos seios e por dentro de suas coxas a´te chegar em sua chana que já estavam olhada. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo para os seios, barriga, abri suas pernas e me deliciei com o cheiro e gosto do seu grelhinho. Ela gemia, sussurrava e segurava minha cabeça pressionando contra sua buceta. Eu além de chupar já estava enfiando um dedo na xoxota e outro no cuzinho. quando me levantei para respirar um pouco, ela já foi abaixando minha bermuda e abocanhando meu cacete, de uma vez ele já estava quase todo enterrado em sua boca. Que delicia, minha vontade já era de gozar em sua boca.

          Foi ai que ela olhou para mim e pediu que eu a fodesse de quatro, se posicionou, empinou sua bundinha e me chamou para enfiar com vontade meu cacete duro. apontei meu mastro na direção de sua bucetinha, segurei seu quadril e de uma vez meti tudo, a socada foi tão forte e fundo que ela soltou um grito alto e quis tirar, mas a segurei firme e ela começou a rebolar, tirando e colocando, aquela buceta estava toda exarcada. Fomos trocando de posição, hora eu por cima, hora ela por cima cavalgando, engolindo meu cacete com sua buceta. Aos poucos fui bolinando seu cuzinho para ver se ela aceitava, percebi que seu cuzinho ficava piscando, então comecei a enfiar o dedo e ela gostando. Pedi então para que ficasse de quatro que eu ira comer seu cuzinho, ficou meio receosa, mas aceitou.
fiquei esfregando meu pau na entrada e ela massageando seu clitóris, fui forçando a entrada e ela gemendo, seu cuzinho estava começando a ficar relaxado, então em um só movimento coloquei tudo la dentro. que cuzinho apertadinho, meu cacete latejava la dentro de tanto tesão, ela me pedia para não tirar pois estava gostando Começou a rebolar,ele entrava e saia, em um determinado momento ela gemia tanto e disse que estava gozando, não aguentei , soltei meu jatos de porra dentro do seu cu.
Depois caímos na cama e dormimos. ao acordar acabamos transando novamente e depois ela foi embora. De vez em quando recebo as visitas dela, sempre sozinho e a gente se acaba em tesão e gozo.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas