Uma bela troca de casais



        Sou casado com Débora, uma morena alta e linda 32 anos, eu também sou um homem bastante atraente com meus 35 anos, na verdade formamos um casal muito bonito e onde vamos chamamos a atenção das pessoas pela nossa beleza e corpos bem definidos em função dos vários dias de academia que fizemos. As nossas relações sexuais são bastante intensas, sempre procuramos variar para termos orgasmos intensos. Usamos principalmente brinquedos e cosméticos eróticos para apimentar. Não temos muitas restrições entre quatro paredes. Mas sempre tínhamos curiosidade de como seria transar com outro e outra, ou seja uma troca de casais. Começamos a conversar a respeito e a pesquisar sobre o assunto na internet. Um certo dia entramos e nos cadastramos em um site de swing e começamos a fazer contato com outros casais, de pois de algumas semanas e de várias conversas escolhemos com quem iriamos sair. os primeiros encontros foram em barzinho onde nos conhecemos melhor. Depois de termos confiança, começamos a fazer jantares lá em casa e ir jantar na casa deles, até então não acontecia nada de mais, apenas algumas insinuações, trocas de olhares.

        Foi então em um jantar na casa deste casal que tudo aconteceu, de forma bem tranquila deixando todos bem a vontade de ir até onde consegui ir. Começamos com um belo jantar com vinho e um linda musica ao fundo. O jantar estava delicioso, demos muitas risadas. Após terminar fomos para sala, continuar a conversa. Depois de umas tres garrafas de vinho onde ja estávamos meio alegres, decidimos dançar, primeiro cada um com seu par, e foi ai que tudo começou, decidimos trocar os pares. Patricia que era esposa de Paulo veio ao meu encontro, com seus lindos cabelos soltos, olhos azuis e um vestido bem curto, mostrando seu belo par de coxas, além de um perfume afrodisíaco que me deixou ludibriado. Nos abraçamos e começamos a dançar no ritmo suave da música. Com o rosto colado e as bocas bem perto uma das outra, não demorou muito para nos beijarmos, um beijo intenso, quente, as mãos começaram a percorrer os corpos, senti cada curva daquele corpo que eu iria possuir, as vezes olhava para minha esposa e vi que eles já estavam um pouco mais adiantados.

        Resolvemos todos ir para o quarto, quando entramos vimos uma cama enorme. As mulheres deitaram e Patricia começou a acariciar minha esposa, e as duas começaram a se beijar e tirar a roupa. Não demorou muito para as duas estarem completamente nua e fazendo um 69, cada uma chupando a xoxota da outra. Os homens ficaram sentados na cadeira, apreciando a cena e se masturbando, meu cacete estava a ponto de bala, ver minha esposa chupando outra mulher, estava me deixando louco. Foi a ai que as duas vieram em nossa direção e começaram a fazer um belo boquete, Patricia em mim e minha esposa no outro homem, elas engoliam e chupavam com muita vontade e tesão.

        Então fomos novamente na cama, minha esposa se deito e ele começou a penetra-la, Patricia ficou de quatro por cima de minha esposa que começou a chupar sua buceta, eu vim por tras e enfiei meu cacete duro e babando de tanto tesão na xoxota de Patricia. Todos estavam se esbaldando e gemendo, não demorou muito para que todos chegassem ao orgasmo, minha esposa urrava ee tanto gozo, Patricia começou a rebolar e gemer alto gozando muito, senti seu gozo quente no meu cacete que também explodiu em gozo dentro de sua xoxota. Deitamos na cama e descansamos um pouco, depois recomeçamos, mas é uma parte para outro conto.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas