Ahhh Meu Primo Gostoso

         

         Eu sou um homem de 23 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, diria que um homem bonito,mas o que gosto mesmo é de outros homens. Então vou relatar o que aconteceu com entre eu e meu primo.
        Tudo começou quando eu  fui para casa da minha tia levar um recado da minha mãe, mas quando eu cheguei na casa dela meu primo estava sozinho pois minha tia tinha saído, meu primo estava na sala vendo televisão, sentado no sofá com um shortinho bem pequeno, ficamos la conversando por algum tempo, quando ele percebeu que eu estava olhando para o seu pau.
        Vi que seu cacete logo ficou duro, nisso as conversas ficaram mais quentes, entramos no assunto de contos eróticos, experiencias sexuais e tal, meu tesão começou a aumentar, e falamos sobre tamanho de penis, ai perguntei para ele se poderia ver o cacete dele e ver se era maior que o meu, nossa quando ele tirou para fora fiquei assustado com os de 19 cm, cheguei mais perto e comecei a acariciar, ele foi deixando, então abaixei de joelhos e coloquei ela na boca, fui chupando gostoso, meu primo começou a gemer e segurava minha cabaça forçando para que eu colocasse toda pica na minha boca.
         Depois de uns 5 minutos chupando meu primo falou que queria comer meu cu, abaixei minha bermuda e fiquei de quatro no sofa com a bundinha empinada. Ele se levantou foi ate seu quarto pegou um lubrificante e camisinha, foi por traz e começou a enfiar aquela vara enorme no meu cu, Nossa rasgou todas minhas pregas até entrar tudo, Gemia loucamente quando ele foi no vai e vem, aquela pica entrava e saia do meu cu.Me fode seu sacana, ta rasgando meu cu, goza gostoso nesse cuzinho. Não demorou muito para meu primo gozar, encher meu cu com aquele liquido gostoso. Depois que ele gozou ele se ajoelhou e começou a chupar meu pau até eu gozar na sua boca. Que delicia esse meu primo. Agora quando a gente se encontra transamos gostoso

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas