Transando com Duas Mulheres


          Somos um casal jovem, me chamo Paulo tenho 27 anos, 1,84 de altura, corpo atlético, moreno. Minha esposa Juliane tem 25 anos, 1,79 de altura, morena, corpo escultural, veste sempre roupas comportadas, mas em função de seu belo corpo a deixam bem sensual. Nos damos muito bem, somos bastante parceiros e gostamos muito um do outro. Mas  antes de namorarmos, eramos amigos e em um determinada conversa na época confessei que tinha um fantasia de transar com duas mulheres, depois de um tempo começamos a namorar e casamos.
          Moramos em uma casa confortável, bem arejada, trabalhamos durante o dia, Quando chegamos em casa normalmente fazemos uma janta, tomamos um banho e assistimos algum filme. Só que na noite em questão, quando cheguei em casa minha esposa já estava lá e tinha recebido a visita de uma colega de trabalho chamada Thais, loira 1,67, deveria ter em torno de 25 anos, muito bonita. Cumprimentei as duas e fui tomar banho.Enquanto isso as duas ficaram na cozinha conversando e preparando o jantar. Durante o banho veio a minha mente a minha fantasia de transar com duas mulheres, meu pau ficou duro, mas não fiz nada pois queria transar com Juliane mais a noite. Depois de jantarmos Ju convidou Thais para ir no quarto ver umas peças de roupas e eu fiquei assistindo TV.
       Passado algum tempo escutei uns gemidos vindo do quarto,me assustei, e fui verificar, vi que a porta estava entreaberta, espiei e vi que minha esposa e a amiga dela estava nua na cama fazendo um 69, cada um chupando a buceta da outra, fiquei boquiaberto, Thais estava com a bunda viado para porta, mostrando aquela buceta sendo chupada e seu cuzinho. Era um cena linda, fiquei ali olhando por uns 20 minutos, meu pau totalmente duro, latejando e louco para sentir o calor daquelas xoxotas. Nesse tempo as duas mudavam de posição, se acariciavam, se beijavam com muito tesão. Juliane pegou seu vibrador e deitou Thais na cama, passou lubrificante, daqueles que esquentas/esfriam, e penetrou a xoxota da amiga, ficava penetrando e chupando a bucetinha. Thais se contorcia, gemia, ficava falando para Ju enfiar cada vez mais fundo e também dizia que queria ser penetrada pelo cacete do seu marido ( no caso eu) Quando escutei isso não me contive e entrei no quarto. Ju estava de quatro penetrando o vibrador na amiga, então cheguei por traz e já fui lambendo a buceta e o cuzinho da minha esposa. Pedi para que elas fizessem novamente um 69. Thias foi por cima de Ju e as duas começaram a se chupar. Enquanto Ju chupava a buceta de Thais eu me dediquei à chupar o cu da amiga. Thais foi a loucura e gozou em nossas bocas, eu e Ju nos beijamos com o mel do gozo em nossas bocas. Então as duas pediram para que eu deitasse e começaram a se beijar e chupar meu cacete, Que delicia sentir duas bocas quentes. Thias engolia todo meu pau, fazendo ele sumir, Ju pegou e sentou no meu rosto, fazendo com que eu chupasse sua buceta. Minha esposa estava com o sexo muito molhado de tanto tesão.
         Thias então sentou no meu quadril, penetrando meu pau na sua xoxota e começou a cavalgar, novamente as duas se beijavam e gemeiam. Ju rebolava na minha cara e a amiga no meu cacete. Ficamos nesta posição, por um longo tempo, até que os 3 gozaram muito, senti novamente o mel da minha esposa na minha boca e o gozo de Thais escorrendo pelo meu pau. Acho que foi um das melhores gozadas que eu já tive. Fomos os 3 tomar banho juntos, e depois disso quando Thais foi embora Juliane confessou que tudo tinha sido combinado com Thais para que minha fantasia fosse realizada, mas também comentou que gostou muito de sentir o cheiro , o gosto do sexo de outra mulher, Sendo assim nos três nos encontramos de vez em quando e rolam vários feitiches que contarei em outra oportunidade.


acesse o site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas