Comendo o Cu da minha Cunhada


          Vou relatar um fato que aconteceu comigo quando fui visitar meu irmão no interior de São Paulo. Sou um homem de 43 anos,morro no Rio Grande do Sul, recentemente separado, cabelos castanhos, porte fisico atlético e um cacete de 19 x 4 cm. Meu irmão era 3 anos mais novo do que eu, também um homem com aparência bastante atraente, casado a 5 anos com Juliana, mulher de 35 anos, 1,70mt, loira, cabelo liso que vinha basicamente até o meio de sua coluna, olhos verdes,pele lisinha, cheirosa, lábios carnudos e um quadril pra lá de generoso. Quando eu era casado sempre escutava minha ex esposa dizendo que Juliana reclamava do meu irmão porque ele não comparecia. Então imaginava que minha cunhada seria uma mulher bastante fogosa.
          Pois bem depois de uma longa viagem de onibus, cheguei na casa do meu irmão, mas somente minha cunhada estava lá. Nossa me recepcionou com um longo abraço onde senti seu perfume suave e sua pele delicada. Me convidou para ir até na cozinha pois estava fazendo o jantar, sentei na mesa e ela em pé no fogão. Sabe aquela sensação do proibido, fiquei lá atônico com a visão que eu tive. Juliana estava com uma regatinha,sem sutiã, ressaltando seu lindos seios empinadinhos, dava para perceber seus biquinhos durinhos, desci o olhar para seu quadril e pude ver que estava com um short jeans, pequeno, deixando a amostra uma parte de suas nádegas e um belo par de coxas. Como estou separado a um mes, ou seja, um mes sem sexo, com aquela visão meu pau endureceu na hora. Pedi licença e fui ao banheiro me masturbar, nossa!!! como gozei gostoso pensando em enfiar meu cacete naquela buceta gostosa.
          Naquela noite depois que meu irmão chegou, jantamos e bebemos até tarde da noite, fui dormir bastante cansado. mau fechei a porta do quarto. No outro dia de manhã, acordei meio sonolento, mas percebi que tinha alguem na porta espiando e que se assustou quando me viu acordando. Fui até a cozinha e Juliana estava lá sentada tomando café, me desejou bom bia, neste momento percebi que meu irmão ja tinha ido trabalhar. Juliana se levantou levando a xicara até a pia, estava estonteante com um baby doll vermelho transparente, sendo uma blusinha e um shortinho curtinho, não estava usando calcinha.
         Seja o que for que tiver que ser.  Não resisti, fui até ela e a agarrei por tras pegando-a pelo quadril e encaixando meu cacete, a essa altura ja duro, no meio de sua bunda. Juliana se assustou e tentou sair, mas comecei a beijar sua nuca e subir minha mão por baixo de sua blusa até seus seios.
Senti sua respiração ficar ofegante. Mas ela continuava resistindo e dizia que não era certo, mas lhe perguntei então porque ficou me espiando na cama? Juliana respondeu que estava ha uma semana sem transar. Então virei Juliana e dei um beijo bem longo e gostoso na sua boca, ele retribuiu prontamente. Senti ela apertando sua xana contra meu penis que ja estava babando muito.
          Fomos até o quarto que eu estava dormindo, comecei a levantar sua blusinha e a beijar seus seios, sugando cada pontinha, Juliana respirava ofegante. Fui descendo até sua buceta, abaixei seu short e fui metendo minha lingua naquela xaninha deliciosa que já estava toda molhada. Humm que cheiro que gosto de sexo, seus clitoris estava durinho, cada lambida que eu dava ela me chamava de gostoso, filha da puta, segurava minha cabeça com força contra sua xoxota. Juliana se levantou e falou que agora era a vez dela, abaixou meu short e se assustou com o tamanho do meu membro, mas começou a chupar, engolir minha pica, os movimentos de vai e vem daquela boca quente e carnudo me fizeram ir a loucura, ainda mais quando vi que Juliana conseguiu enfiar todo meu cacete em sua boca. Foram uns 10 minutos neste sexo oral, Então deitei Juliana na cama e fu por cima dela enfiando meu  pau naquela xoxota quente e gostosa, meu pau entrou todinho, fui socando cada vez mais fundo, em movimentos cada vez mais rápidos, pois Juliana ficava emplorando para eu enfiar cada vez mais, que ela queria sentir aquele cacete grande e grosso rasgar sua buceta. Me xingava, gemia, me arranhava as costa dizendo que eu era um filha da puta, mas que ela estava muito tesuda e não conseguia parar. Ficamos neste posição por um bom tempo, quando Juliana sussurrou em meu ouvido que queria que eu fudesse seu cuzinho que estava piscando de tesão.
          Aquelas palavras me deixaram louco de tesão, não perdi tempo e a coloquei de quatro, Juliana pediu para que eu pegasse o lubrificante que estava na gaveta, lambuzei meu pau todo e coloquei um pouco na entrada de seu cuzinho. Juliana empinou sua bunda e eu coloquei a cabeça na entradinha, fui forçando, vendo aquele cacete entrando devagar e rasgando suas pregas, Ela gemia, gritava alto que o pau era muito grande e grosso. Quando percebi que ela ia sair por não aguentar a minha pica naquele cuzinho, a segurei pela cintura e pelos cabelos e forcei ainda mais a sua entrada. Juliana implorava para não meter tudo, mas eu não consegui ouvir pelo tesão que estava sentindo, e quando percebi meu cacete estava todo dentro. Juliana Berrava de dor e prazer, fiquei sem fazer movimento para que aquele cuzinho se acostumasse com meu pau. Minha cunhada começou então a rebolar e fazer movimentos de vai e vem, eu fui ajudando segurando seus cabelos e puxando seu quadril contra meu cacete. Ela começou a se masturbar com a mão. Meu tesão estava aumentando e os movimentos começaram a acelerar. Juliana gemia e em um determinado momento falou que ia gozar muito. Seu corpo, suas pernas começaram a extremecer. Juliana estava gozando. Não aguentei e enchi seu cu com minha porra. Nossa que gozo gostoso. Desfalecemos na cama e ficamos ali deitado por um tempo, fomos tomar banho e passamos o dia inteiro sozinhos. Depois do almoço não aguentamos e transamos novamente, mas conto em outra oportunidade.

Abraços
acesse o site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas