Fui Estuprada pelo assaltante


          Ola, meu nome é Débora, tenho 35 anos, loira, olhos azuis, corpo delineado e bronzeado pelo sol, com marquinha branquinha de fio dental na bundinha e nos seios. Sou casada com Paulo a 5 anos, morramos em um sitio em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, basicamente não temos vizinhos No dia em questão Paulo estava viajando a trabalho e eu estava de férias. Acordei cedo, tomei um banho, vesti uma calcinha preta fio dental e um babydoll preto transparente. O dia já estava lindo, o sol penetrava as frestas da janela iluminando a casa, lá fora os pássaros cantavam, aquele cheio de sítio me deixava relaxada, preparei um café da manhã com frutas e suco de laranja, sentei na mesa relaxada para degustar os alimentos saborosos.
          Em um determinado momento escutei o cachorro latir, mas logo parou, achei estranho pois só latiam quando vinha alguém, olhei pela janela e não percebi nada, vi somente o cachorro deitado na grama. Quando me virei um homem encapuzado estava na minha frente, me agarrou e tapou minha boca com um pano umedecido, desmaiei. Depois de algum tempo acordei meio croque e percebi que estava na cama com as mãos e os pés amarrados, cada membro para um ponta da cama, vi que estava sem o babydoll, fiquei desesperada achando que tinha sido estuprada, mas não senti nenhuma dor no corpo, passei o olho por todo o quarto para ver se via alguém, mas não tinha ninguém. perdi a noção do tempo quando ele entrou e veio em minha direção, meu corpo congelou tamanho o pavor que estava sentindo, colocou uma venda nos meus olhos. Pensei que neste momento ele iria me possuir sem minha permissão. Como posso estar passando por isso, lagrimas escorreram por meus olhos. Mas nada aconteceu. Senti apenas uns movimentos no quarto, e alguns aromas de fragrâncias, parecia que ele tinha acendido algumas velas com aromas. uma musica suave ao fundo. mesmo desesperada meu corpo começou a relaxar, ainda mais quando senti um óleo sendo derramado pelo meu corpo, um óleo com sabor de morango, já que ele colocou um pouco na minha boca.
          Ele começou a beijar todo meu corpo, para lamber todo aquele óleo, demorando um bom tempo nos bicos dos meus seios, foi descendo até chegar na minha buceta, tirou minha calcinha, derramou mais um pouco do óleo e começou a sugar meu clitóris, com aquele óleo sua língua roçava meu sexo, com isso minha xoxota começou a derramar seu liquido, é isso eu estava começando a ficar excitada, aquele clima proibido e sensual estava me ludibriando, comecei a chorar copiosamente e pedir para ele parar, mas quando falei isso ele começou a enfiar um vibrador na minha buceta. Não me contive, comecei a gemer alto e a chorar cada vez mais. Gozei pela primeira vez.
          Foi quando ele soltou meus braços e pernas, e me virou de bruços amarrando novamente e colocando um travesseiro debaixo do meu quadril, deixando minha bunda empinada. Senti sua língua no meu cuzinho. Algo me dizia que podia me entregar para ele, e não me contive comecei a rebolar na cara dele. Ele passou algum lubrificante que trazia uma sensação de refrescância, pensei pronto vou ser estuprada no cuzinho, fiquei mais desesperada ainda, mas ele começou a beijar meu quadril subindo até minha nuca, beijando minha orelha, me arrepiei toda. Senti seu membro tocar meu quadril, contrai meu cuzinho para que ele não pudesse me penetrar. Não teve jeito ele ajeitou a ponta de seu cacete na entrada do meu cu e começou a forçar, já estava preparada para gritar, o que não ajudaria muito já que não tem vizinhos por perto. Achei estranho que meu cu não estava doendo, senti aquele pau entrando cada vez mais, até que senti seu saco encostar na minha buceta, nosso seu pau estava todo dentro de mim, me entreguei, ele começou a movimentar, tirando e colocando, introduziu novamente o vibrador na minha buceta, além de ser estuprada estava sendo penetrada em dois lugares,Os movimentos aumentavam de ritmo a cada momento, senti aquele pau endurecendo cada vez mais, explodindo seu gozo todo dentro do meu cu. Gozei como nunca, um gozo prolongado e intenso, desses que da para sentir o gozo até na ponta do cabelo.
       Foi quando ele deitou em cima do meu corpo e sussurrou " oi meu amor, estava com saudades de você" . Pasmem era meu marido, que tinha voltado de viagem e armado toda esta situação. " quis fazer você sentir uma mistura de desespero com excitação. Foi por isso que senti aquela sensação de que podia me entregar para ele. Foi uma experiencia fora do comum. Depois disto nossas relações sexuais chamamos de encontro apimentado, usamos várias fantasias e cosméticos eróticos e ai descobri que ele tinha passado um anestésico no meu cu, por isso que não senti nenhum desconforto.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop





Comentários

Postagens mais visitadas