Meu sobrinho comeu meu cu

Eu havia saido pra lanchar com o meu sobrinho Luiz, ja que a mae dele, minha irmã, tinha viajado. Fomos em uma lanchonete bastante movimentada.
Durante a conversa fiquei reparando melhor no meu sobrinho, que ja tinha 19 anos, vi que era um rapaz sarado e muito bonito. Também reparei que ele me olhada com um olhar de desejo. Fiquei pensando em algumas sacanagens e minha buceta começou a ficar com tesão. depois de algum tempo na lanchonete, fomos embora, ao entrar no caro ele ja veio e me beijou na boca, fiquei assustada, mas o beijo era muito gostoso, com isso me entreguei.

Fomos para casa, ao entrar e chegarmos, ele me falou: Tia, tira a sua roupa e me espera na minha cama que eu ja vou. Nossa que pedido que ele me fez, esta situação me deixou mais louca ainda.Eu fui, tirei a minha mini saia, minha regatinha e a calcinha fio dental. Fique peladinha na cama dele. Quando ele chegou, ele tirou a roupa e ja veio pra cima de mim, abrindo a minha bunda, beijando e lambendo o meu cu, que delicia. Eu mexia e remexia a minha carnuda bunda, enquanto ele me beijava e lambia a entrada do meu cu. 

De repente ele parou e foi pegar um lubrificante, e sem me dizer nada, abriu o meu rabo e foi enfiando o seu dedo, ao mesmo tempo eu acariciava minha buceta. Eu estava curtindo aquela situação no meu rabo. Em seguida, ele me mandou ficar com a bunda empinada e eu empinei, foi demais! Ele me perguntou se eu gostava de dar o meu cu e eu falei que adorava dar o meu rabo. Foi então que o meu lindo sobrinho, passou lubrificante no seu penis, encostou a cabeça do seu pau na entrada do meu cu e empurrou, ficou forçando a entrada. Seu pau era muito grande e grosso, um pau que eu jamais tinha visto. ele me segurou pela cintura e foi penetrando, seu pau foi entrando e arrombando o meu rabo. Quando ele enterrou tudo no meu cu, ele puxou os meus cabelos e me fazendo virar o rosto pra ele, ele me falou: “Quer que eu rasgue seu cu titia?” Eu ja berrando, respondi: “Me rasga, me arromba sem nenhuma dó do o meu cu, soca com forca!” 

Eu rebolava gostoso enquanto o seu pau socava no fundo do meu reto me fazendo gemer, delirar e gritar de tesao.  Ele se aproveitava e me batia com força na bunda.Toda aquela sensação, sentindo aquela pau entrando e saindo, foi entao que eu e ele, gritando, gemendo e delirando de prazer, gozamos muito.

Depois deste momento , quando nos encontramos e temos oportunidade, a gente transa, e cada vez é aquela gozada gostosa.


acesse o site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas