Transando com minha esposa


     Quando a gente ama um pessoa, as transas ficam muito melhores, mais intensas. Em um dia de semana a noite minha esposa chegou em casa. Estava cansada em função do trabalho. Então tive a ideia de fazer um jantar para ela, com a comida que ela mais gostava, um escondidinho de carne.
     Enquanto ela foi tomar banho eu fui preparando a mesa de jantar com um belo vinho, já que era uma noite de inverno. Coloquei uma musica suave bem baixinho. Depois da mesa pronta, ela apareceu, vestida com um babydol vermelho transparente com uma calcinha fio dental e um sandalia com salto alto.
Sentamos e jantamos, degustamos aquela comida e o vinho, sentindo o prazer de comer. Conversamos sobre vários assunto, rimos muitas vezes.
     Depois que terminamos o jantar ela sentou no sofa e ficou tomando vinho, eu fiu tirar a comida e a louça da mesa, depois de terminado me juntei a ela, continuamos por bastante tempo conversando e tomando vinho. Sua cabeça estava encostada em meu ombro e eu ficava acariciando seu cabelos, com isso ela ficou arrepiada. Nos olhamos e nos beijamos ardentemente.
     Aquele beijo ascendeu nosso tesão. comecei a passar minha mão em todo seu corpo, lentamente. Descia e ia subindo até seus seios, descia novamente passando por entre suas coxas. quando chegava perto de sua buceta sentia sua respiração ficar cada vez mais ofegante. Quando ela imaginava que eu iria passar a mão sobre seu sexo, eu recuava, com isso percebia o quanto ela estava com tesão e queria transar gostoso.
     Levantei e tirei a calcinha, fui beijando o pescoço e descendo pelo seu corpo até chegar em sua buceta. Quando comecei a chupar ele me segurou pela cabeça, forçando contra seu sexo. A cada gemido que eu escutava acelerava ainda mais minha lingua, Sugava aquele clitoris que a esta altura ja estava durinho. Sentir aquele cheiro e aquele gosto de sua buceta deixou meu pau duro com uma pedra.
    Levantei e ela veio fazer um sexo oral gostoso, nossa aquela boca quente engolindo meu cacete, eu via ele entrando tudo, sumindo naquela boca carnuda e gostosa. quando percebi que não ia aguentar muito tempo, pedi para ela ficar de quatro em cima do sofa. Quando empinou aquele quadril, eu cheguei perto e fui encostando meu pau na entrada de sua buceta, que a esta altura já estava toda molhada. E aos poucos fui penetrando, via meu pau entrando lentamente e ela soltando gemidos e rebolando para entrar mais facil. Quando entrou tudo comecei a socar, ela pegou sua mão e foi acariciando sua buceta, As estocadas foram ficando cada vez mais forte e mais rápidas, a mesma coisa com a mão dela. Comecei a perceber que seu corpo se contorcia, e de repente ela falou  que ia gozar.
    Nossa, essas palavras me levaram a loucura e em pouco tempo eu e ela estávamos gozando. Um gozo intenso, gostoso, demorado. Senti seu gozo quente escorrendo pelo meu pau. Ver ela gozar, ver seu corpo incendiar de prazer me deixa cada vez mais apaixonado Sentamos no sofa e nos beijamos. Ficamos ali abraçados por um tempo, desfrutando ainda as sensações dos nossos gozos.
   Como falei, transar com a pessoa que você ama não tem preço

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

.

Comentários

Postagens mais visitadas