Transando com a Empregada


          Olá, meu nome é João, tenho 28 anos, moreno 1,78, corpo atlético, casado com Joana 25 anos. loira 1,70 , linda!!!! Estávamos com alguns problema no relacionamento e já tinha algumas semanas que não transávamos . Moramos em Saquarema, Joana é atriz de teatro e teve que viajar com a turma para apresentações no Rio Grande do Sul por 3 semanas. Como sou um homem muito ocupado no meu trabalho, Joana contratou uma empregada para cuidar da casa durante estas 3 semanas e me pediu para que eu mostra-se a casa e as tarefas a serem realizadas, pois ela viria um dia depois que Joana viaja.
          No dia em questão iria mais tarde para o trabalho justamente para receber a empregada,
as 8 hrs da manhã ela chegou, se apresentou como Julia. Para minha surpresa, era um mulher de uns 45 anos, morena, cabelos compridos e lisos, um corpo enxuto, uma mulher que deixa muitas meninas novas com inveja. Mostrei toda casa e as tarefas para ela e fui trabalhar. A empregada iria vir todos os dias por isso deixei uma chave com ela. Depois de passados alguns dias teve uma noite que cheguei por volta das 19hrs em casa e Julia ainda estava lá. Pediu desculpas pois chegou mais tarde de manhã e estava compensando a noite.Neste dia ela estava com uma calça legging branca e uma blusa de um tecido bem leve e meio transparente, pude notar que estava sem sutiã.
          Fui tomar banho, mas como estou acostumado a deixar a porta do banheiro aberta, acabei não fechando. Tirei a roupa e entrei no box, estava tomando banho já havia algum tempo e quando me virei tive a impressão que alguém estava olhando, não consegui ter certeza pois o box estava embaçado. Ai me toquei que a empregada ainda estava lá, enrolei a toalha e sai do box e fui para o quarto. coloquei um short sem cueca por baixo e não coloquei camisa pois era um dia de verão e estava bem quente. Fui até a cozinha ( para pegar uma cerveja) onde Julia estava terminando de lavar a louça. Acabei ficando por lá para conhecer ela melhor,pois é importante que a gente conheça as pessoas que frequentam nossa casa. enquanto lavava a louça e contava sua historia fiquei reparando aquele corpo escultural, aquela legging branca com uma calcinha fio dental que deixava sua bundinha empinada. Não me contive e meu pau ficou duro de tesão, tive que disfarçar, mas Julia se virou e acabou percebendo meu volume. Se aproximou de mim e me perguntou se eu estava carente, porque tinha ficado com tesão de só olhar ela. Falei que sim e Coloquei Julia entre meu braços, senti seus perfume que me deixou anestesiado de tesão, aquela pela macia, passei minha mão entre seus cabelos compridos e a beijei.
          Ela me abraçou e apertou seu sexo com meu cacete  que a esta hora já estava babando. Senti o volume de sua buceta. Julia me levou até a sala, sentou no sofá e me deixou em pé na frente dela, abaixou meu short e começou a chupar meu pau, passando a língua por toda sua extensão até que começou a engolir ele por inteiro, Vi meu pau entrar e sair daquela boca carnuda e quente por um bom tempo, até que a levantei e comecei a tirar sua roupa, cada peça tirada revelava um corpo lindo, seus seios médios, suas nádegas com marca de biquíni fio dental, deitei ela no sofá, me ajoelhei e comecei a chupar aquela xoxota que já estava molhada, com as minhas mãos fiquei alisando seus seios, apertando seus biquinhos, Julia se contorcia de tesão, gemia alto, e dizia: "Me fode meu patrãozinho, Chupa essa buceta que esta louca para sentir esse pau grande e grosso". Não me contive, fui rapidinho até o quarto pecar umas bolinhas funcionais ( aquelas bolas de sex shop),coloquei ela de quatro em cima do sofá, introduzi uma bolinha e com as mãos abri sua bundinha enfiando meu pau todo naquela buceta molhada. Depois que a bolinha estourou começamos a sentir seu efeito, de hora esquentar e hora esfriar. Nossa estávamos indo a loucura com aquelas sensações, Os gemidos de Julia me faziam meter cada vez mais fundo e mais rápido, até que ao mesmo tempo nós dois gozamos, Ao mesmo tempo que enchi aquela buceta com meu gozo, pude sentir o gozo quente dela escorrendo no meu cacete. Julia foi no banheiro se lavar e colocar a roupa, quando saiu se despediu com um beijo na boca e foi embora. Passados alguns dia minha esposa Joana voltou, como não sou um cara muito sacana contei o que aconteceu e terminamos. Hoje estou morando sozinho, mas contratei Julia para ser minha empregada.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop




Comentários

Postagens mais visitadas