Transei com outra mulher


         Ola, meu nome é Lia, tenho 1,80mt, 19 anos,morena, um corpo esculturar, sempre onde estou levo várias cantadas, tanto de homens quanto de mulheres. Já tive várias relações sexuais com homens, mas nenhum tinha me levado a loucura e me feito gozar; já estava meio decepcionada. Foi então em um certo final de semana, o qual fomos passar na praia de Canto Grande- SC, com vários amigos e amigas. Chegamos lá na sexta a noite e fomos embora no domingo a tarde.

         Chegando lá vi que tinha algumas pessoas que eu ainda não conhecia por serem amigos dos meus amigos, entre eles estava Pati, um loira de 22 anos, muito bonita. Não sei porque aquela foi a primeira vez que troquei olhares profundo com outra mulher, sei la senti algo estranho que só fui entender mais tarde. Depois de nos apresentarmos eu e Pati ficamos conversando e vimos que tínhamos muita coisa em comum, na forma de pensar, nos lugares e musicas que gostamos, etc.

          Aquela noite de sexta rendeu muito, muita conversa, bebida, risadas, eu e Pati estávamos sentada uma do lado da outra, quando ela tocou minha perna com sua mão, trocamos olhares e demos um sorriso, no rosto dela brilhava algo angelical. Depois fomos dormir, as mulheres em um quarto e os homens em outro, Pati foi tomar banho, quando voltou veio com uma blusinha que realçava seus seios meios empinados e um shortizinho de malha bem curtinho que evidenciavam suas nádegas, mas uma vez olhei aquela mulher com olhar de desejo.

          No outro dia acordamos e fomos cedo para praia, passamos o dia todo lá Pati usava um biquíni branco fio dental, que realçava todo sua beleza. Vi aquela mulher sair da água depois de um mergulho. o Sol batendo em seu corpo molhado. Senti que minha vagina ficou molhada, mas ainda não entendia bem porque.

         Passado o dia, a noite fomos dormir cedo pois iríamos caminhar no outro dia de manhã bem cedo.Uma amiga nossa teve que voltar para casa pois sua mãe tinha ficado doente, com isso eu e Pati ficamos sozinha no quarto. Estávamos conversando antes de dormir quando ele pediu para deitar na minha cama para conversarmos melhor, Foi então que Pati me falou que só transava com mulheres. e que ficou muito interessada em mim. Fiquei meia assustada, mas ela não perdeu tempo, passou a mão no meu rosto  me deu um beijo na boca, senti aqueles lábios delicados, ela foi descendo suas mãos colocou por debaixo do meu baby doll e apalpou meus seios, que a essa altura estavam cheios de tesão. Me deitou na cama, tirou meu short e começou a chupar minha bucetinha, já tinha recebido sexo oral antes, mas delicado desse jeito nunca. Fui a loucura de tanto tesão, enquanto chupava enfiava um dedo na minha xana e outro no meu cu. Não me contive e gemia as vezes alto
( provavelmente os rapazes devem ter escutado) depois de um tempo gozei muito como nunca tinha gozado antes.

           Agora era minha vez de fazer ela gozar. Pela primeira vez senti o mel de uma buceta. Amei chupar aquele grelinho, enfiei dois dedos naquela buraco quente, apertadinho e gostoso, Pati acabou gozando na minha boca. Senti aquele liquido quente escorrendo nos meus dedos, acabei tendo um pequeno gozo com esta situação. Quando acabamos fomos dormir abraçadinhas. O final de semana acabou e todos foram para casa.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

       
       

Comentários

Postagens mais visitadas