Pedi Colinho pro meu padrinho


Isso aconteceu quando eu tinha apenas 17 anos e uma vontade imensa de descobrir tudo sobre sexo, pois meu hormônios estavam a flor da pele.
Todos os dias minha mãe passava na casa da minha madrinha e me levava junto.
Minha Madrinha era uma mulher linda e sempre tinha um sorriso no rosto. Já o padrinho, homem forte, alto, um olhar irresítivel. O que mais gostava era quando padrinho me colocava em seu colo.
Certa dia, ele me colocou em seu colo e começou a perguntar sobre várias coisas. Minha  mãe e minha madrinha estavam do lado conversando outros assuntos, senti que algo estava acontecendo. Um volume estranho na minha coxa, olhei para o padrinho, e ele fez cara de safado, mas me tirou do colo logo depois.
Eu sempre ficava lembrando daquilo, da sensação gostosa que eu tinha sentido, do calor, e fiquei com vontade de quero mais. Mas em função de alguns problemas do trabalho da minha mãe ficamos alguns dias sem ir lá. Mas cada vez que a cena me vinha a cabeça, meu tesão aumentava.

Então em um determinado dia minha mãe me convidou para ir na casa da minha madrinha. Não via a hora de irmos.
Chegando la minha vi somente minha madrinha e fiquei anciosa para ver meu padrinho, mas não o achava. Depois de um tempo perguntei para minha madrinha e ela me falou que ele estava no escritório. Fui para lá. Quando cheguei perto vi que a porta estava entreaberta e escutei um gemidos baixinhos. Fiquei assustada mas ao mesmo tempo curiosa. Olhei por entre a porta e vi uma cena que me deixou com muito tesão.
Padrinho estava sentado de costa para porta e de frente para o computador em cima da mesa. na tela eu vi um brutamonte enrabando uma ninfetinha. O cuzinho dela era pequeno e rosado, seu cacete grosso e curvo parecia que ia rasgar aquela menininha. Olhei para meu padrinho e vi que ele estava com o pau de fora batendo uma deliciosa punhetinha. Nossa se meu tesão ja estava grande, com esta cena quase tive um orgasmo instantâneo. Mas escutei alguém vindo e sai de la correndo.
Fomos para casa, mas a cena não saia da minha mente. fui para o quarto descansar, mas novamente a cena me veio a cabeça. Senti minha buceta molhada e não resisti e me masturbei, gozando gostoso.
No outro dia sabia que iriamos la novamente. Tomei um banho e coloquei um vestidinho.  Chegando na casa do padrinho logo fui me achegando nele, conversando até que ele um pouco sem graça, fez o que sempre tinha feito comigo. Me acomodou em seu colo e ficou papeando, perguntando coisas fúteis. Minha mãe e minha madrinha tiveram que sair para ir no mercado. Comecei a me mexer o máximo possível, até que meu vestido subisse um pouco. Padrinho ficou tenso ao constatar que eu estava me insinuando. Minha bucetinha estava molhadinha.
Padrinho não perdeu tempo e começou a me acariciar. Puxou minha calcinha de lado.Seus dedos entravam e saiam da minha bucetinha virgem e apertadinha. Ele colocava apenas a pontinha e tirava. Padrinho me tirou do colo, abaixou o calção,e deixou a mostra aquele pau enorme e envergada. Então pediu para eu pegar nela. Era a primeira piroca que eu pegava, contei isso ao padrinho, que quase enlouqueceu de tesão. Eu disse a ele que queria ser enrabada como a menina do filme dele.
Me pediu para eu me apoiar numa cadeira e ficar com a bundinha bem empinadinha, subiu meu vestido e abaixou minha calcinha , então ele começou a beijar minha bundinha. Enfiava a língua dentro do meu cuzinho, e alternava enfiando ora no cuzinho ora na bucetinha. Eu implorava para ele me foder gostoso. Então padrinho se posicionou atrás de mim pegou um lubrificante anestesiante e pediu para que eu fosse me inclinando até encostar meu cuzinho delicioso em sua piroca enfurecida de prazer.
Nossa era muito grande, aquela rola estava rasgando meu cuzinho, um misto de dor e tesão. Ele forçava a entrada e ao mesmo tempo acariciava meus seios. Padrinho me pediu para eu ser boazinha e ficar bem quietinha, que ele ia me comer como no filme. Então  foi me puxando, senti como se tivesse me partindo ao meio, ardia, doía, uma dor gostosa, queimava todo meu cuzinho, que relutava em alojar tamanha vara.
Eu estava enlouquecida de tesão com toda aquela situação. Padrinho com uma mão em meu seio e outra em minha cintura, tentando fazer a piroca entrar e me acalmar, que sensação deliciosa. Padrinho tinha me puxado, e a cabeçorra entrou de uma vez. Tentei escapar, mas ele estava me segurando. Ficou parado para que eu me acostumasse com o cacete dele dentro de mim, neste tempo ele ficou me beijando na nuca, senti vários arrepios e meu tesão aumentou loucamente. Que delicia ser enrabada. mas padrinho começou a fazer lentos movimentos dentro de mim, fazendo com que meu cuzinho ficasse relaxado,ele ousava e começou a tirar a rola e a socar de uma única vez, cada estocada vinha seguida de um gemido baixinho. Gozei loucamente, mas meu padrinho continuava a socar aquela pau no meu cuzinho, senti aqueles movimentos aumentarem e seu pau cada vez mais duro, até que ele gozou também.
Depois de um tempo desfalecidos nos recompomos e fomos assistir televisão. Minha mae chegou e fomos embora. todos os dias fico pensando neste momento e minha bucetinha fica melada.
Tenho que repetir!!!!!

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas