A irmã do meu amigo



        Meu nome é Leandro, o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 17 anos, tudo começou quando combinei de ir na casa do meu amigo Marcelo. Quando cheguei lá por volta das 20hrs ele tinha saído, só estava a irmã dele que tinha 19 anos, morena, cabelos lisos, olhos castanhos, estava com uma mini saia e uma blusa onde aparecia a ponta dos seios já que estava sem sutiã, percebi que estava bêbada, dize que tinha vindo de uma festa na casa da amiga dela. entrei e ficamos na sala conversando, sabe aquele jeito de pessoa que esta bêbada, fica falando e rindo a toa, ela estava assim.
Então ela me falou que tinha colocado um piecirng nos peitos e simplesmente tirou a blusa e me mostrou, nem dei bola para o piercing, fiquei ali observando aquele belo par de seios, durinhos, com os bicos apontando para cima, a marquinha do biquíni, meu cacete ficou logo duro. Aí ele colocou a blusa novamente e disse que iria deitar que estava cansada, que eu podia ficar ai na sala esperando o irmão dela.

        Depois de um tempo comecei a escutar uns gemidos no quarto onde ela estava, tratei de ir lá espiar, para minha surpresa ela estava se masturbando, deitada na cama com as pernas abertas e virada para porta, estava enfiando na xoxota um vibrador. Parecia que as vezes ela olhava para porta para ver se tinha alguém olhando, foi aí que com um gesto com o dedo, ela me viu e me chamou para entrar. Não me fiz de rocado e já entrei me atirando no meio de suas pernas e comecei a chupar sua xoxota. Fiquei ali chupando, beijando a parte interna de suas coxas,virilha. Estava com um cheiro e gosto muito bom que me deixaram com o cacete muito duro. Me levantei e fiquei em pé na cama, tirei meu mastro e ela começou a chupar, engolia ele todo, deixou todo babado. Se posicionou de quatro e pediu para eu foder com vontade. apontei meu cacete para aquela entrada e fui enfiando, apesar de apertadinha logo entrou tudo de tão molhada de tesão que estava.
fiquei ali metendo por trás e ela massageando seu clitóris, minhas estocadas eram cada fez mais rápidas e fortes pois estava com medo do meu amigo chegar. Com aquela xoxota apertada,molhada e seus gemidos não aguentei fui gozando dentro de seu buraquinho quente, enchendo ela de porra, quando ela sentiu também gemeu alto gozando. Me vesti rápido e fui para sala, não demorou muito e meu amigo chegou e saímos para ir na balada. Só depois de muito tempo fiquei sabendo dele que ele já tinha chegado e estava nos observando e se masturbando e que também sempre fodia a irmão dele


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas