Minha primeira vez no anal


        Na época em tinha 20 anos, e apesar de ter sido a primeira vez, foi bom, pois meu ex namorado foi muito cuidadoso e carinho comigo. Mas antes disto eu já sentia muito tesão de dar o cu, pois ficava acariciando ele com vibrador e eu gozava muito, então ficava imaginando uma rola entrando e me rasgando toda. eu e meu ex tínhamos uma afinidade e transávamos muito gostoso, sempre auxiliado por filmes e brinquedos eróticos. Ficávamos assistindo o filme todo sem nos tocar e quando acabava era aquele tesão, estávamos pegando fogo.
Um dia ficamos assistindo um filme que tinha sexo anal,depois que terminou ele olhou para mim e perguntou se eu gostaria de fazer e de imediato eu topei. Ele tirou da mochila um lubrificante com anestésico, passou no meu cuzinho e em seu pênis, tínhamos que aguardar um pouco para fazer efeito, enquanto isto ficamos nos beijando e acariciando com um vibrador. Depois de um tempo deitei de lado virado de costas para ele, como já estava com bastante tesão meu cuzinho já estava um pouco relaxado, mas mesmo assim no inicio foi difícil começar a sentir aquela cacete entrando.

          Ele começou a colocar bem devagar e aos poucos a cabecinha foi entrando, eu continuava a me masturbar com o vibrador. Ele colocava um pouco e tirava para meu buraco se acostumar e aos poucos ele foi colocando mais e mais fundo, até que estava tudo la dentro, pude sentir suas bolas tocarem minha bunda. Eu delirava de dor e de prazer. O tesão era tão grande que logo ele gozou dentro do meu cu, sentindo aquele gozo dentro de mim, subiu um calor pelo meu corpo, meu clitóris estava inchado, sentindo aquele pau ainda dentro do meu cuzinho não teve jeito explodi em um gozo longo e intenso, meu corpo se estremecia, eu gemia - Foi um dos melhores gozos que eu já tive.

         Com esta experiencia carinhosa e de muito tesão fiquei viciada em dar meu cuzinho, quase toda vez que transávamos fazíamos sexo anal, mas depois terminamos e comecei a namorar um homem que tinha um cacete muito grande e grosso, aí a sensação de fazer sexo anal me deixou mais louca ainda


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas