Tive que dar para o chefe do morro


        Morro em uma favela no rio de Janeiro, adora me divertir e gosto muito de baile funk, quase todo final de semana tem um baile no morro. Tenho um irmão que é drogado e sempre subia o morro para comprar drogas, mas ele ficou devendo dinheiro para os caras do morro. Um dia estava em casa e bateram na porta, meu irmão se escondeu e quando abri eram 3 caras armados com fuzis.
-Queremos falar com seu irmão. disse um deles
- Ele não esta e eu não sei onde ele foi, pois faz dias que não vejo mais ele.
Outro falou - seu irmão esta devendo e viemos cobrar de um jeito ou de outro.
Fiquei muito assustada, - se ele não esta, então vamos levar você! falou um deles já me pegando pelo braço e me levando embora.
Meu irmão foi muito sacana pois não saiu de onde estava escondido
Fui levada lá em cima do morro, me colocaram um venda nos olhos, amararam meus pés e mão na cama e saíram. Por um tempo o quarto ficou em silêncio, quando escutei um rangido da porta, me gelei toda
- Já que não encontrei seu irmão, você vai pagar a divida dele. quando terminou de falar já foi rasgando minha roupa, comecei a gritar o que não iria adiantar muito.
o Cara começou a chupar meus seios e passar a mão na minha xoxota e já enfiando dois dendos la dentro. como estava com muito medo minha buceta não estava molhada e acabei me machucando. Mas ele não parada, ficava alternando chupadas em meus seios e na minha xoxota, e depois de um tempo não tive como não ficar com tesão, minha xoxota estava ficando molhada, meu clitóris duro e eu comecei a morder meus lábio e a gemer, quando ele percebeu isto, tirou seu cacete para fora e mandou eu chupar, sugava aquele pau todo, deixei ele todo lambuzado

          Ele pegou e deitou por cima de mim, eu ainda estava amarrada, quando senti seu pau sendo enfiado na minha buceta, ele socava com força e em cada estocada eu gemia alto, o que deixava ele mais excitado e ao mesmo tempo enfiando mais forte. Eu estava gostando muito de ser possuída desta forma. Então ele me soltou, me colocou de quatro e começou a meter por trás, minha buceta já estava toda ardia, mas o tesão estava alto, eu empurrava meu quadril contra seu pau até que gozei, gozei, gozei. Quando terminei de gorar ele se levantou e iniciou uma masturbação na minha frente e de repente jatos de porra saíram e encheram meu rosto, me lambuzando toda. Hoje adoro quando meu irmão esta devendo, pois quem paga sou eu

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas