Dei o cuzinho com minha irmã dormindo do lado


          Eu e minha irmão morramos em um casa sozinhas ,mas tem apenas um quarto, então dormimos juntas, tinha uma cama de casal e uma de solteiro, tenho 25 anos e vou relatar como dei meu cuzinho com minha irmão no mesmo quarto. Meu namorado morava em uma cidade vizinha e nos não nos encontrávamos durante a semana, apenas nos finais de semana matávamos a saudade. Depois de um dia inteiro de trabalho não via a hora dele chegar. Minha irmão também tinha um namorado que já estava lá em casa e era bombeiro. Por volta das 19 hrs meu namorado chega, fizemos uma janta bem gostosa e animada, e depois de um tempo o namorado da minha irmão teve que ir pois teria plantão no quartel, se despediu e foi embora, como minha irmão estava sozinha ele foi dormir cedo. Eu e meu namorado ficamos na sala vendo teve e namorando, mas também depois de um tempo ficamos cansados e fomos para o quarto.

          Estávamos deitado de conchinha e ele beijando meu pescoço e minha orelha, quando  senti algo duro pressionando minha bunda, fiquei receosa pois minha irmão estava na cama ao lado, mas o tesão começou a aumentar, estava apenas com um short leve, transparente e bem folgado, ele tirou seu caceta e começou a esfregar entre minhas pernas chegando na minha xoxota. Estava toda molhada e ele começou a enfiar, tava muito gostoso, não podíamos fazer barulho, tinha que segurar meus gemidos, isto aumentava ainda mais o tesão. Estávamos pegando fogo debaixo daquele cobertor, foi quando meu namorado tirou seu cacete da minha xana e começou a enfiar no meu cuzinho, em uma só estocada entrou a metade, soltei um gemido de leve e agarrei a mão dele.

        Aos poucos fui relaxando e aquele pau entrando todo, eu rebolava e minha respiração estava ofegante, mas escutei uns gemidos vindo da cama ao lado, minha irmã tinha acordado e estava provavelmente se masturbando, mas cada um fingia que não tinha escutado. Meu namorado tapava minha boca para eu não gemer alto e ao mesmo tempo ficava enfiando todo aquele pau la no fundo. Eu massageando meu clitóris, não resisti à aquele clima e gozei. gozei muito e me segurando para não gritar, ele vendo e sentindo meu gozo encheu meu cu com os jatos de sua porra. Na cama ao lado escutávamos minha irmão acelerando os suspiros e entrando em gozo também. quando terminamos todos acabaram dormindo e no dia seguinte fingimos que nata tinha acontecido.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas