Eu e meus dois primos


         Meu nome é Jéssica, hoje sou casada, tenho 35 anos e dois filhos, e tomei coragem para contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 19 anos, foi uma das minhas melhores transas que já tive na minha vida, nunca gozei tanto.
Na época eu era bem magrinha, com pernas longas,cabelos loiros lisos e longos, seios pequenos e pouca experiência sexual, mas não era mais virgem. Perdi minha virgindade com meu primeiro namorado aos 17 anos, mas não ficamos muito tempo junto e depois disto esta até agora com 19 anos sem namorar, só ficava me masturbando com meu vibrador que comprei em uma loja erótica. Morávamos no interior, eu e minha família e alguns parentes do meu pai moravam próximos. então estava sempre em contato com meus primos e primas. Eu era a mais novinha,e  tinha dois primos mais velhos que eu  um de 21 e outro de 22 anos, eram irmãos, então a gente saía muito juntos. Eles eram bem galinhas pois só ficavam com as meninas até conseguir comer elas, depois pulavam fora.

         Um final de ano nossas famílias se reuniram para o réveillon. A festa começou já no almoço, passamos um dia muito alegre, com muita comida,bebida e diversão. A noite meus pais foram dar uma volta em uma fazenda ver os outros parentes, e iriam retornar antes da meia noite, então eu e meus outros primos e primas ficamos na casa. Como a festa tinha sido o dia todo, a maioria foi dormir, só ficamos eu e meus dois primos assistindo TV, fui até o banheiro e quando voltei, eles tinha colocado objetos onde eu estava sentado, olhei para eles e apontaram para eu sentar no meio deles. Acabei sentando lá. Eu estava com uma saia não muito curta e uma blusa de alcinha sem sutiã. Depois de um tempo um começou a me acariciar e me olhar de rabo de olho, fiquei assustada, mas no fundo estava gostando. Não demorou muito para o outro me pegar e me abraçar e dar um beijo, forcei para ele parar, mas me agarrou tão forte que não teve jeito. Nisso o outro já levantou minha saia,abaixou minha calcinha e começou a chupar minha buceta. então estava eu sendo beijada e acariciada nos seios por um e outro me chupando a xoxota.

         Já estava toda molhada de tesão e completamente nua. Um ficou sentado no sofá e me pediu para chupar o pau dele, com isto fiquei em pé, inclinada com o quadril, chupando um belo cacete. O outro veio pro trás e iniciou um belo sexo oral na minha xoxota, abri bem as pernas, ele lambia desde o clitóris até no cuzinho, que loucura, estava muito gostoso, Ele se levantou e começou a enfiar seu pau na minha xoxota, Aquele pau foi afundando e me rasgando toda, Meu tesão esta tando que eu engolia aquela pica toda. Ai paramos e mudamos de posição, sentei em cima do meu primo que estava no sofá e fui enfiando seu cacete, dentro da minha xoxota e fiquei cavalgando. O outro só ficava observando e se masturbando, eu gemia muito, queria ser fodida de todo jeito. Mas tive uma bela surpresa, meu primo que só estava olhando começou a acariciar a entrada do meu cuzinho, ninguém nuca tinha feito isso e me deixou com mais tesão, enquanto estava com um pau na xoxota, dois dedos começavam a entrar no meu cu, deixando ele aos poucos bem relaxado, a seção ficou assim por um tempo. Estava prestes a gozar, mas queria mais E aí veio o clímax, senti um pau forçando a entrada do meu cu, fiquei paralisada, mas o pau foi entrando e me possuindo, senti cada milímetro, estava com dois belos cacetes dentro de mim, e assim começou, enquanto um tirava o outro colocava, que sensação gostosa, meus gemidos estavam tão altos que tive medo de acordar alguém. Os movimentos estavam acelerados, quando os trés gozaram ao mesmo tempo, meu corpo estremeceu todo, não me aguentava de tanto gozo, quando paramos minha xoxota e meu cuzinho estavam todo melado de porra. Depois deste episódio teve mais algumas vezes que transamos a três, e hoje sou adepta desta pratica, meu marido gosta muito de me ver ser fodida por outro homem.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop






Comentários

Postagens mais visitadas