Uma bela massagem


         Eu andava com sérios problemas na coluna, as dores era diária e as vezes insuportáveis. em conversa com amigos meus, um deles disse que conhecia uma massagista muito boa e indicou a Petra, ele me passou o contato. No outro dia liguei para ele e marquei um horário. No dia e hora marcada fui até lá, estranhei um pouco o lugar, pois tinha um tom sensual, meio erótico. Ela me recebeu muito simpática, com um sorriso lindo no rosto e roupas provocantes, me levou até a sala de massagem, além da maca tinha uma poltrona. Estava tudo muito estranho, falei da minha dor na coluna e ela fez uma cara de desentendida, perguntei quantas vezes por semana precisaria fazer e a resposta foi que ela começaria agora mesmo e que eu que iria decidir quantas vezes por semana gostaria de fazer.

        Pediu que eu tirasse a roupa e que deitasse na maca. com uma toalha tampando minha bunda. Com os olhos fechados escutei uma voz: - meus clientes sempre gosta desta massagem que farei agora, espero que goste também. Ao fundo uma musica suave e a sala iluminada em meia luz e velas aromáticas. A massagem se inicio e de fato as dores nas minhas costas estavam aliviando, ficou um bom tempo se dedicando a coluna, quando pediu para que eu me virasse. Iniciou massagens nos pés,nas pernas, no tórax, nos ombros, estava uma delicia, já estava meio sonolento de tão tranquilo que eu estava.

        Então ele foi descendo com suas mãos pela minha barriga, abaixou minha toalha e começou a massagear meu pênis, que logo endureceu de tão macias que eram suas mãos, fiquei assustado, não estava entendendo direito o que estava acontecendo. Então deixei ela continuar. - Não é gostoso, querido? ela disse em tom de sussurro - tenho certeza que sim, mas vai gostar ainda mais...
A massagem seguinte foi com a boca. Ela fez um boquete de enlouquecer, aquela boca macia e quente, engolia todo meu cacete, quase gozei. Ela tirou sua roupa, aí fiquei mais espantado ainda, mas o seu corpo era muito bonito, seios empinados, cabelos longos, marca de bronzeado. Subiu na maca  e sentou em cima de mim, começando a enfiar meu cacete em sua xoxota, como rebolava e cavalgava. Eu lia ao delírio. Mas o clímax foi quando ela desce e ficou de quatro na poltrona pedindo para que eu a fodesse por trás, me levantei e meti la no fundo, socava com força e vontade, até que meu pau explodiu em gozo.

         Depois de tanto gozar perguntei quanto era, paguei e já marquei outro dia, pois tinha aliviado muito minhas dores nas costa. quando me reuni novamente com meus amigos, o que tinha me indicado a massagista começou a rir e perguntou se eu tinha gostado da massagem, na verdade ela sabia que era massagista erotica - falei que me aliviou muito não só as dores como muitas outras coisas e todos riram muito.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas