Estuprada pelo entregador de pizza


        Meu nome é Pietra, tenho 25 anos, solteira,loira, olhos verdes, corpo perfeito e morro sozinho em uma kitinete no centro de São Paulo. em uma noite de quarta feira estava em casa e com fome ,mas preguiça de fazer alguma comida, então resolvi pedir uma pizza. Sempre pegava na mesma pizzaria por ser boa e também porque o entregador é um gato. Em casa sempre fico mais a vontade, com roupas curtas, normalmente sem calcinha e sem sutiã. e era assim que eu estava. Demorou mais do que normalmente, mas a companhia tocou, atendi e era o mesmo entregador gato, pedi para ele entrar que eu iria pegar o dinheiro. Ele colocou  a pizza na mesa e eu fui até o balção, quando abri a carteira o dinheiro caiu e eu me abaixei, nisso devo ter deixado aparecer um pouco da minha bunda, pois quando me virei o entregador estava paralisado com a mão no seu cacete. Arregalei os olhos mas já senti minha buceta começando a molhar. então ele falou: Não precisa pagar com dinheiro, podes pagar de outra forma. E veio em minha direção, chegando bem próximo, senti sua respiração ofegante, ele já me pegou belos braços e me pressionou na parede, tentei sair, pois ao mesmo mesmo que estava com tesão também estava com medo. Mas não teve jeito, ele já foi colocando a mão em um dos meus seios e a outra no meio da minha perna.

-Então esta sem calcinha e sutiã, já estava me esperando sua putinha. ele disse.

Sua mão já tinha colocado meu short de lado e os dedos estava me penetrando, sentia minha xoxota molhada e com tesão. ele me virou de costa, com apenas um movimento abaixou meu short e ficou esfregando seu pau ainda dentro da calça na minha bunda, claro que eu empinava, pois queri sentir o tamanho deste cacete, e fiquei assustada, pois parecia bem grande e grosso. foi então que ele abaixo sua calça e aquele membro enorme pulou para fora, peguei ele um pouco com a mão para sentir, mas não por muito tempo, ele colocou no meio das minhas pernas e ficou esfregando na minha xoxota e as mão já por debaixo da blusa  massageando meu seios. aos pouco sentia a ponta entrando no meu buraquinho, eu empinava cada vez mais, já estava na ponta dos pés e de repente o pau escorregou para dentro. nossa senti meu corpo tremer de tesão. Ele começou a bombar, tirava e colocava la no fundo, eu colocava a bunda cada vez mais para trás, pegava em seu quadril empurrando para que fosse metido tudo.

         Aqueles movimentos estavam me levando a loucura, minha buceta estava pingando de tanto tesão, sentia o pau dele cada vez mais duro e não demorou muito para ele gozar dentro de mim. Sentindo sua porra jorrando, não aguentei também gozei, gozei como nunca. ele me virou me deu um beijo e foi embora. quase toda semana eu peço pizza, pois adoro.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas