Fodida por 3



        Sou casada com um homem que adora falar de putaria e me tratar como uma puta na hora de transar e também fica falando que quando esta enfiando o cacete na minha xoxota fica imaginando outro comendo meu cuzinho. eu ficava meio resiciosa, mas de tanto ele falar comecei a imaginar as cenas de como seria e meus gozar ficaram cada vez mais intensos. então sei combinar nada com ele, sempre que saía sozinha ficava me insinuando para alguns homens, inclusive dois que moravam no mesmo prédio que nós.
Um dia estava descendo as escada pois o elevador estava quebrado e dei de cara com um destes homens, depois de me cumprimentar ele já veio para cima de mim dizendo que eu queria uma bela de uma rola e tirou seu cacete para fora e já me fez chupa-lo, me abaixei e iniciei um belo boquete. Minha xoxota já começou a ficar molhada só de imaginar que alguém poderia aparecer, então pedi para que ele chamasse o amigo dele e enquanto o outro não vinha fomos para um quartinho da dispensa do zelador. Lá ele começou a me agarrar e tirar minha roupa, me botou de quatro em cima de uma cadeira e por trás meteu a língua na minha xoxota, sentir uma língua que não era do meu marido estava me deixando muito excitada. Não demorou muito para que o outro aparecesse e também tirou seu pau e me vez chupar, então estava de quatro em uma cadeira onde um chupava minha xoxota com muita vontade e o outro em pé e eu chupando seu cacete que era um tronco grande,grosso e estava muito duro.
        Não aguentava mais e queria sentir aqueles cacetes em mim, então um deles sentou na cadeira, eu fui por cima dele sentando naquele tronco e iniciando uma bela cavalgada, o outro ficou parado atras se masturbando e falando que eu tinha um belo cuzinho, estava sendo fodida e observada, meus seios estavam tão rígidos tamanho era meu tesão, o que estava em pé começou a bolinar a entrada do meu cuzinho e aos poucos foi enfiando seu dedo, nunca tinha passado por isso, me assustei quando ele falou que agora ele iria enfiar seu cacete. Me tremi toda, mas queria sentir aquilo pois estava prestes a gozar. Me agarrou pela cintura e forçou a entrada, as pregas do meu cu começaram a se rasgar, pois era muito grosso, gemia feito uma puta sendo estuprada, parecia que não ia aguentar, mas seu pau foi escorregando e não demorou muito para tudo estar lá dentro. Tinha um pau na xoxota e outro no cu, só estava faltando meu marido vir e me fazer chupar seu cacete. Para nossa surpresa a porta se abriu e era ele, falou que tinha me seguido e estava escutando do lado de fora, falei para ele dar seu cacete para eu chupar, Três homens me fodendo, estava tudo deliciosa, meu cu já tinha se acostumado com aquele cacete. Era muita zona erógena sendo acariciada ao mesmo tempo e não aguentei, falei para meu marido que estava gozando, meu corpo se estremeceu todo, gemia e gritava alto de tanto tesão.
        Saímos daquela posição, me ajoelhei e os 3 começaram a se masturbar, apontando seus cacetes para meus rosto, quando os 3 começaram a gozar a mesmo tempo, era tanta porra no meu rosto que já não estava mais enxergando. Quando terminamos limpei meu rosto, nos vestimos e fomos embora, mas antes marcamos um encontro lá em casa e que contou em outra oportunidade

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas