Entreguei minha esposa para um estranho


        Sou casado a 15 anos com uma mulher que adoro e que é muito bonita no auge dos seus 40 anos. Uma loira de 1,75m, olhos azuis, corpo magro, um belo par de coxas. Sempre estamos a procura de novas sensações na relação sexual para apimentar ainda mais o que já é bom. Já fomos em casa de swing, já transei com outra mulher na frente dela( alias foi uma das melhores experiencias) e agora vou relatar  a vez que minha esposa teve experiência com outro homem. Nos planejamos para ver como iríamos fazer, então descobrimos um site onde poderíamos fazer contato com outras pessoas e lá tinha vários homens se disponibilizando em seus interesses de transar com um casal. Então escolhemos a pessoa que morava mais longe e começamos a fazer contato. As conversas foram evoluindo e então marcamos o encontro na cidade dele em um bar. No dia e local marcado estávamos lá ansiosos pelo encontro, então ele apareceu e se apresentou como Leandro, que tinha 30 anos, um corpo atlético. Ficamos um bom tempo no bar conversando para nos conhecermos e ver se realmente era isto que queríamos e se ele seria uma pessoa confiável. Leandro era muito simpático, tinha uma boa conversa e já não tirava mais os olhos de minha mulher, eu estava com uma mistura de ciúmes e tesão por ver minha mulher ser desejado por outro homem. Resolvemos então pedir a conta e ir para um motel.

        Lá chegando pedimos uma champanhe e brindamos o encontro, coloquei um musica e os dois começaram a dançar, juntinhos,coladinhos e vi minha esposa dando um belo beijo no Leandro. Eu fiquei sentado observando. Minha esposa estava com um vestido curdo e sem calcinha. Leandro a virou deixando ela de costas para ele. ele ficou passando as mãos em seu corpo, passando pelos seus seios, beijando sua nuca, ela com as mãos levantadas acariciando seus cabelos. As mãos de Leandro foram descendo até as coxas da minha esposa e começaram a subir, levantando seu vestido. Com as mãos passando por dentro de suas coxas, chegando até sua xoxota. Minha esposa soltou alguns gemidos de prazer e tesão, esfregando sua bunda no pau dele que já deveria estar duro. Eu já estava com meu cacete para fora me masturbando. Leandro com uma mão esfregando a xoxota e enfiando dedos dentro dela e a outra mão acariciando seu seio. Ela  não aguentava mais ,rebolava, se esfregava nele de tanto tesão,se virou e foi se abaixando, tirando o cacete para fora e já com muita vontade engolindo ele todo. Estou vendo minha esposa fudendo outro pau, que delicia, ele pegava sua cabeça e pressionava contra sua virilha e dizia: fode esta pica sua putinha, mostra pro seu marido como você esta gostando de chupar meu cacete. ela se deliciava naquele membro e pelo que pude reparar era bastante grande.

        Os dois foram para cama e ele começou a chupar sua buceta. Minha esposa delirava de tesão, mas o que ela queria era ser penetrada, então se posicionou de quatro e pediu para ele meter, Leandro se ajeitou e colocou o pau para dentro daquela xoxota que estava toda molhada, vendo ela de quatro sendo enrabada, fez meu pau ficar duro como pedra, e lá ficaram os dois fudendo gostoso em várias posições diferentes. Não aguentei e pedi para participar, e fui em direção a cama. Leandro se deitou na cama e ele foi por cima cavalgando no cacete dele. eu com a saliva lubrifiquei seu cuzinho e comecei a penetra-la devagarzinho. minha esposa estava levando duas picas e estava adorando, gemia muito e pedia para seus dois machos fuderem ela bastante. A gente metia tudo que podia, seus buracos estavam sendo dilacerado. As estocadas estavam ficando mais profundas e rápidas, até que os três como um só individuo gozaram, gozaram,gozaram, senti cada jato meu saindo e enchendo seu cu, senti o cuzinho da minha esposa se contraindo de tanto que ela gozava. Caímos na cama exaustos, depois de um tempo nos despedimos e fomos embora, nunca mais nos encontramos com ele, mas como a experiência foi muito boa, repetimos com outros homens.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop




Comentários

Postagens mais visitadas