Minha professora de matematica


        Eu nunca fui um bom aluno, não gostava muito de estudar, por isso tive que repetir algumas series e iniciei meu ensino médio mias tarde, já estava com 18 anos no 2º ano do ensino médio. Naquele ano em especial eu estaca gostando de estudar ou pelo menos ir nas aulas, pois tinha várias meninas bonitas na sala, onde inclusive fiquei com algumas deles em festas pela região, mas nenhuma me encantava mais que minha professora de matemática. Nesta aula eu até sentava na frente, quando ela entrava, vinha toda deslumbrante, era uma mulher alta,loira,com seus 28 anos, seios e bunda empinados, vinha normalmente com um saia mais curta mostrando seu par de coxas e uma blusa  de tecido leve sem sutiã e o tradicional óculos que a deixava mais sensual. Eu não perdia a oportunidade para falar com ela, e entre estas conversas dava umas indiretas convidando para sair, ela me dava corda, não sei se de brincadeira ou se era sério. Os dias passavam e eu ficava imaginando aquela mulher nua, com sua calcinha fio dental, marca de bronzeado, de quatro na cama pedindo para ser fodida. Um dia descobri que ela estava namorando. Foi uma decepção, mas que não durou muito tempo, certo dia entrou na sala com expressão visível de chateada, no interva-lo conversei com ela, me colocando a disposição para que se quisesse desabafar, foi então que ele me disse que estava com muita raiva porque pegou uma traição do namorado e terminou com ele. não perdi a oportunidade- mas como ele pode fazer isso com uma mulher tão simpática e linda como você? Ela me olhou e agradecendo me disse - quer sair comigo, estou a fim de me vingar dele. Não perdi tempo e aceitei.

        Saímos naquela mesma noite, fomos em um barzinho tomar umas cervejas e comer um lanche, aos poucos ficava pegando em sua mão e a olhando com muito desejo, ela se aproximou e me deu um beijo na boca, foi o beijo dos meus sonhos que estava se realizando, entre caricias e cervejas o tempo foi passando e quando estava levando ela para casa, desviei o caminho e fomos para um motel.
Coloquei uma musica suave e em meia luz, dançamos um pouco, se acariciando e beijando, aos poucos o clima foi esquentando e as roupas sumindo, ainda com os dois em pé ela foi se abaixando e tirando minha cueca e meu cacete pulou para fora duro como uma roxa, vi que ela arregalou os olhos por não imaginar que seria tão grande e grosso, iniciou-se então um belo boquete, não consegui imaginar que minha musa estava me chupando, eu via meu pau sumindo naquele buraco quente com lábio carnudos, pressionava sua cabeça contra minha virilha até chegar no escroto, ele se encascava mas aguentava, deixou meu pau todo melado. Deitei ela na cama e começamos um 69, senti cada gosto suave daquela bucetinha, cada lambida que eu dava no clitóris sentia que ela engolia todo meu cacete. Como era gostosa, aquelas marcas de bronzeado que eu ficava imaginando realmente existiam.

        Mas eu queira sentir mais, então a coloquei de quatro na cama, vi aquele quadril com a marquinha do biquíni fio dental, ela empinou a bunda e pediu para eu meter logo, que ela queria sentir essa pica grande e grossa, meu pau começou a ser engolido por aquele buraco que estava todo molhado e quente, acabei colocando lá no fundo e vendo ela se contorcer e gemer de tesão.
- Mete tudo, me fode, come sua professorinha, quero sentir seu gozo na minha buceta.
Era meu sonho, estou fodendo minha professora e ela ainda falando putaria, não dava para aguentar, o fim foi quando ela disse que iria gozar, e seu corpo se contorcia de prazer, ela estava gozando com meu cacete dentro dela, então explodi, meu pau jorrou jatos de porra no fundo de sua buceta. Estávamos exaustos, deitamos descansamos um pouco e iniciamos novamente uma bela foda, nunca tinha gozado tanto com uma mulher. Nos encontramos outras vezes, mas terminei o ensino médio me formei e nunca mais a vi.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop




Comentários

Postagens mais visitadas