Meu pai me pegou em flagrante e me comeu também


        Meu nome é Pati, tenho um corpo bonito, 17 anos, bundinha cheia e durinha, seios médios, e apesar de não ser nenhuma santinha ainda era virgem. Minha mãe viajou para a Argentina visitar uma irmã dela que mora lá, então ficamos eu e meu pai sozinhos em casa durante uma mês. Meu pai com 46 anos era gerente de uma empresa e só voltava para casa depois das 19hrs, a nossa empregada terminava o serviço as 16hrs, então comecei a aproveitar este tempo para dar uma namoradinha em casa com um rapaz que era meu namorado na época. Ficávamos junto quase todas as tardes naquela semana que minha mãe não estava. Quando ele chegava eu já estava  prontinha de blusa sem sutiã e uma mini saia sem calcinha para facilitar, pois ficávamos de brincadeirinha no sofá, apenas se alisando. Num dia pedi para chupar seu pau que era de tamanho médio (16cm) e em menos de uma semana naquelas brincadeiras eu já estava dando a bundinha, pois não queria perder a virgindade.
Como tinha medo que meu pai chegasse, ficávamos na sala para prestar atenção em qualquer barulho caso ele chegasse. Como meu pai praticamente sempre tinha o horário certo de chegar, meu namorado ia embora antes.

         Mas um dia por volta das 17:30, estava de quatro no sofá com ele começando a enfiar na minha bunda, quando dei um pulo para sumir, pois meu pai estava parado no corredor nos observando com cara de bravo e deu um berro. Ele tinha entrado sem fazer barulho. - O que esta acontecendo aqui?  Vem aqui - disse ele. Meu namorado colocou a roupa e saiu em disparada.
Meu pai me segurou forte pelo braço e começou a me dar um sermão, mas meu erro foi encarar ele
- Não estou fazendo nada de mais, que outras pessoas não fazem, já sou adulta!
- Então você acha que sabe o que esta fazendo, vou lhe ensinar uma lição - enquanto falava me puxou em direção ao sofá. Acho que sabendo que eu não tinha nada por baixo, me deitou em suas pernas,levantou minha saia e começou a dar umas palmadas na minha bunda, Eu chorava de dor e de raiva. Em um determinado momento ele parou de bater e começou a acariciar minha bundinha, passando os dedos por entre minhas pernas, alisando minha xoxota
Depois do castigo eu vou te ensinar como se fode, minha filha! disse ele. Se levantou e me colocou de quatro no sofá e começou a chupar minha xoxota e meu cu. ele viu que meu cu estava deflorado e falou - então se estava dando a bundinha, falei que sim que ainda era virgem da bucetinha.
- Então vai continuar assim! se levantou tirou seu pau que era maior que do meu namorado e começou a enfiar no meu cuzinho, minha bunda estava ardida das palmadas e agora meu cu estava sendo rasgado, gritava de dor e prazer, sentindo um pau maior me penetrando, ele segurava minha cintura e forçava meu quadril contra seu pau que ia lá no fundo

- Não para pai que esta muito gostoso, enfia esse pau todo! dizia eu
- Tava vendo o que é levar uma pica de verdade, agora aguenta! dizia ele

        E assim foi, ele colocava e tirava, as vezes metia la no fundo e segurava, com uma mão massageava meu seio e a outra meu clitóris

- eu vou gozar muito, meu pai! estou gozaaaaaaando, ai mete tudo.

Enquanto estava gozando senti o liquido do meu pai enchendo meu cuzinho, gozamos muito
-Aprendeu a lição, se quer foder tem que ser com um pau de verdade

E assim foi, enquanto minha mãe estava fora, tive que dar meu cuzinho todos os dias para meu pai, e eu adorava


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop










Comentários

Postagens mais visitadas