Meu cunhado tarado



        Meu nome é Bety, casada a 10 anos com João, morramos em São Caetano, não temos filhos, só um cachorro de estimação, temos uma vida bem corrida, agitada em função do trabalho e porque o meu marido da aula na parte da noite praticamente todos os dias da semana, eu aproveito e dou umas volta no shopping com minhas amigas para compras ou cinema. quase todos os nossos parente moram longe da nossa cidade, mas teve uma vez que o irmão do meu marido pediu para passar uns dias ali, pois estava fazendo um trabalho na cidade e queria economizar com hotel. Nos aceitamos, então ele chegou num domingo a noite, jantamos conversamos e fomos dormir, já que tínhamos que acordar cedo na segunda. No outro dia todos saímos, a noite cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa levemente transparente, eu sempre gostava de andar a vontade na minha casa, inclusive as vezes nua. quando estava na cozinha nem me dei conta, meu cunhado tinha chegado e ficou na porta me observando, fiquei constrangida, ele me cumprimentou e foi para o quarto, depois veio jantar e foi logo dormir, conversou pouco comigo. e assim foi mais dois dias que se passaram.

        Até que em uma noite eu estava no banho, toda distraída, deixei inclusive a porta do banheiro aberta, terminei o banho, me enxuguei e sai sem me dar conta que não tinha enrolado a toalha, fui direto para a cozinha, totalmente nua, passei pela sala e nem percebi que meu cunhado estava sentado no sofá. Estava preparando o lanche quando alguém me pegou por trás dizendo: Minha cunhada esta me provocando? Um dia com roupa transparente outro dia passando nua por mim, assim eu não aguento.
Já senti o volume do seu pau encostando na minha bunda, ele me segurou com tanta força que não tive como sair, claro que esta surpresa também estava me deixando excitada, pois ele estava beijando minha nuca, passando uma mão em meus cabelos puxando-os, a outra mão já passando em meu seio. Aquilo estava me deixando nas nuvens, pelo fato de ser algo proibido. eu estava com minha buceta molhada e comecei a rebolar para sentir seu cacete, que parecia maior que do meu marido.

       Me virei e nos beijamos indo em direção a mesa. Ele me deitou em cima dela, pegou duas cadeiras para eu com as pernas mais levantadas pudesse apoia-las. Então estava eu deitada em cima da mesa com a buceta toda arreganhada. Ele ficou me observando e pediu para que eu me masturbasse, foi o que fiz. Depois de um tempo ele pegou uma cadeira, colou na frente da minha buceta e se sentou. Iniciou uma seção de beijos pela parte interna das minhas coxas chegando até meu clitóris, senti aquela língua quente me chupando. Aquela posição estava me enlouquecendo, pois alem de chupar ele estava enfiando um dedo na xoxota e outro no meu cuzinho, enquanto eu massageava meus seios. Estava delirando de prazer e acabei gozando na sua boca. Mas eu ainda estava com muito tesão e pedi para ser penetrada.

        Ele se levantou e enfiou o cacete na minha bucetinha que ja estava toda inchada do último gozo. Seus movimentos as vezes suaves,devagar as vezes fortes e profundas me fizeram chegar logo ao segundo gozo, mau consegui segurar minha pernas que estavam tremendo quando senti que ele tirou seu cacete e masturbando-se gozou na minha barriga, senti aquela porra quente na minha barriga. quando ele terminou de gozar, se virou e disse com um sorriso no rosto- Eu já jantei, estou satisfeito. Mas amanha quero mais. Olhei para ele e disse, Eu também quero.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas