Trai meu marido



       Trabalho em uma agencia bancaria e estava prestes a ter uma promoção em função do meu desempenho, mas sei também que muitos homens da agência me desejavam inclusive meu chefe, mas nunca fiz nada, pois era casada a 5 anos com um homem que eu respeitava muito até que aconteceu um episódio que não tive como resistir. Para receber a promoção tinha que ir para São Paulo fazer um curso de uma semana, conversei com meu marido e ele disse que estava tudo bem. então me organizei, arrumei minhas malas e fui viajar. Cheguei no hotel me hospedei, e no outro dia de manhã fui para o auditório, tinha umas quarenta pessoas lá, me sentei e não demorou muito para um homem muito bonito sentar do meu lado, me cumprimentou, reparei que tinha uma aliança, perguntou de onde eu era e ele também falou, neste momento disse que estava com sua esposa e que trabalhavam juntos na mesma agência. Depois de um tempo ela apareceu, durante os interva-los ficamos conversando, também almoçamos e jantamos juntos. depois do jantar me convidaram para ir em uma boate e como eu estava sozinha e não queria ir para o hotel aceitei. Voltamos por volta das 2hrs da manhã, pegamos o elevador e para minha surpresa o quarto deles era em frente ao meu. quando eu ia entrar, eles pararam e me convidaram para tomar o último drink da noite, acabei aceitando.

         Sentamos no sofá, e estávamos tomando champagne, ela colocou uma musica e tirou seu marido para dançar, fiquei ali observando seus corpos grudados, se beijando e acariciando, não demorou muito Juliane( era o nome dela) me puxou e levou em direção ao seu marido e dancei com ele. ele me agarrou e começou a esfregar seu pau duro na minha buceta, fiquei tensa, queria me desvencilhar, mas Juliane logo veio por trás e fez um sanduíche. Estava eu no meio dos dois e sendo bolinada. Ele já me beijando na boca e massageando meus seios, ela deslizando suas mãos pelas minhas coxas até a cintura abrindo minhas calças e abaixando-as. Estava em um dilema na minha cabeça, nunca tinha traído meu marido, mas meu corpo estava em êxtase , sentia um enorme calor e minha buceta ficando molhada, aquelas mãos delicadas de Juliane já estavam apalpando meu clitóris por dentro da calcinha e os beijos ardentes de seu marido me faziam querer mais.

       Ele tirou minha blusa e deitamos onde começou a chupar meus seios com muito vontade e tesão. Ela abriu minhas pernas, deixando minha xoxota escancarada e com movimentos leves sua  língua tocava meu clitóris, me fazendo gozar muito em sua boca, quase cheguei a desmaiar. era algo indescritível, nunca tinha gozado tanto, nunca tive duas pessoas me possuindo. quando estava me recuperando daquele gozo intenso, Juliane veio por cima de mim ficando de quatro e colocando sua buceta em meu rosto, iniciei um belo sexo oral, senti aquela xoxota quente lambuzada com seu liquido de tesão. Seu marido veio por trás e enfiou aquele cacete grande,grosso e duro como uma pedra. Juli gemia e se contorcia toda com as caricias e não demorou muito para gozar no meu rosto. Durante o gozo gemia feito uma cadela, então foi minha vez, ela se deitou e desta vez eu fiquei de quatro por cima dela, deixando ela abocanhar minha buceta e seu marido enfiar seu cacete gostoso, senti cada centímetro me invadindo, de tanto tesão comecei a também chupar novamente a buceta de Juliane. Não tenho palavras para descrever as sensações, ou prazeres que estava sentindo, ao mesmo tempo que não queria que parassem, meu corpo não aguentou e gozou, gemia, gritava de puro prazer, um gozo longo ainda mais quando senti a porra quente dele enchendo minha buceta, senti também na boca o gozo de Juli. Estávamos exaustos, satisfeitos de tanto gozar, os três deitados na cama abraçados, deliciando o momento, quando decidi ir embora, combinamos para a próxima noite repetir o encontro. fiquei o dia todo na palestra lembrando deste momentos, inclusive as vezes sentia minha buceta molhada por estas lembranças.



Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop




Comentários

Postagens mais visitadas