Na mesa de bilhar



        Meu nome é Jéssica e sou cadas a 5 anos com meu grande amor, sou elogiada por ele todos os dias, do quanto estou bonita, o quanto ele me ama e somos muito parceiros em tudo, inclusive no trabalho, onde abrimos nosso próprio escritório de Arquitetura. Muitas vezes depois do trabalho vamos para um restaurante jantar, ou cinema, ou shopping, e depois vamos para casa, mas naquela noite. Meu marido que se chama Eduardo disse que queria ir para casa, que estava cansado, até pensei em dar uma volta com minhas amigas, mas iria contrariar ele, então resolvi voltar para casa.
Chegando lá tive uma bela surpresa, a casa estava decorada com boques de rosa, um garçom nos aguardava perto da mesa que já estava toda servida, e iniciou-se uma musica tocada por dois vilionistas.
-Feliz dia do nosso primeiro beijo. Quis lhe preparar esta surpresa porque você merece. disse ele
Fiquei surpresa pois nem eu lembrava desta data. Amei meu amor.
Sentamos na mesa e o garçom começou a nos servir, era meu prato favorito, um medalhão de file mingon com purê de batatas e espinafre, acompanhado de um pelo vinho tinto seco
-Você lembra do meu prato favorito! Lhe dei um beijo na boca, eu estava tão feliz!! Degustamos aquele delicioso jantar recado a um bela musica de fundo.

       Depois que terminamos sentamos um pouco na sala para terminarmos o vinho e o garçom e os vilionistas foram embora. Ficamos ali nos beijando e abraçando. Eduardo foi colocar uma musica suave para relaxarmos. Os beijos e caricia ficaram cada vez mais quentes. Levantamos e começamos a dançar acarradinhos. ele me beijava desde a orelha até a nuca, o que me deixava toda arrepiada. Comecei a sentir que minha buceta estava começando a ficar quente e molhada. Eduardo me abraçou por trás e já pude sentir o volume em suas calças, Com suas mãos ele foi acariciando a parte interna das minhas coxas, que eram acessíveis pois estava com um vestido curto. Chegou com elas na minha xoxota Senti sua mão quente por cima da minha calcinha. Ao mesmo tempo beijava minha nuca e a outra mão em meus seios.

        Caminhamos um pouco até uma mesa de bilhar que tínhamos em casa, Ele me deitou em cima dela, tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a chupar e degustar minha xoxota, eu delirava de prazer, estava tendo uma noite incrível. Aquela língua passava pelo meu clitóris, introduzia no meu buraquinho e parava no meu cuzinho. Depois de um belo tempo se dedicando ao sexo oral, ele abaixo sua calça, tirou seu cacete e começou a penetra-la. Senti cada centímetro entrando em mim, queria que ele me fodesse muito, e assim foi feito, entrelacei minhas pernas nela e forçava para que ele colocasse lá no fundo. ele queria mais, me colocou de quatro em cima da mesa, empenei meu quadril e começou a socar por trás.  Estava ainda mais gostoso, sentir o pau de meu marido era a coisa que mais gostava. Depois de várias posições meu tesão já estava muito grande, não me contive e gozei,gozei,gozei muito. Meu corpo estava em êxtase . Eduardo também ja estava pronto quando encheu minha buceta com seu gozo. Ficamos por um tempo nu sentados no sofa, fazendo caricias um para o outro, ai fomos tomar banho e dormir abraçadinhos. No outro dia quando acordei lhe dei um belo beijo e agradeci pela noite que tivemos.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop





Comentários

Postagens mais visitadas