A Evangelica Safadinha


          Bem, vou relatar algo que aconteceu comigo, meus pais sempre foram evangélicos e eu acabei sendo educada nesta religião, mas conforme fui crescendo comecei a perceber que tinha algumas regras que eu não concordava, mas respeitava até porque tinha medo do meu pai e da minha mãe. Já estava com 20 anos e nunca tinha namorado, só uns beijinhos atras da igreja, então ainda era virgem. Em dia que que estávamos no culto, chegou uma família nova que nunca tinha frequentado a igreja.Era um homem, uma mulher e um rapaz, mais ou menos da minha idade, provavelmente filho dos dois. Então ao final do culto meu pai e minha mãe foram dar as boas vindas para eles, e todos se apresentaram, ficamos ali conversando por um tempo, vi que o rapaz não tirava os olhos de mim, fiquei toda encabulada, depois fomos embora, só fiquei sabendo que seu nome é Tomas. Então a cada culto que tinha nossas famílias conversavam e se conheciam mais, até que meu pai os convidou para jantar um dia lá em casa. No dia em questão eles apareceram, minha mãe tinha feito um belo jantar. Quando todos estavam satisfeitos, minha mãe e a mãe de Tomas foram lavar a louça, os homens foram para sala e eu e tomas acabamos indo para a varanda, ficamos ali conversando sobre várias coisas e no final acabou rolando um beijinho. Depois disto nos encontramos mais vezes e meio que estávamos namorando, ele vinha de vez em quando la em casa ou eu ia na casa dele. Um dia ele chegou la e meus pais não estavam, convidei para entrar, fomos para sala e trocamos uns amassos.

         Naqueles amassos eu já estava tensa, porque nunca tinha ficado assim sozinha com alguém. ele começou a passar a mão em mim e de repente pegou no meu seio, fiquei gelada, mas com tesão, deixei ele continuar, também acabei passando a mão no seu pênis. Como erra grosso e duro, nunca tinha pegado antes, ele levantou minha blusa, abaixou meu sutiã e começou a chupar o bico do seio. Alternava entre eles, sentia uma quentura subir meu corpo e sentir minha xana molhada. Não demorou muito ele se levantou e tirou seu pênis para fora pedindo para eu chupa-lo, peguei ele na mão e meio sem jeito comecei a mamar, quando colocava na boca me engasgava e fiquei ali chupando aquele cacete. Estava com muito medo de perder a virgindade, pois para mim só poderia ser depois do casamento, mas estava com muito tesão. Me levantei e ficamos nos beijando e abraçando, e ao mesmo tempo eu já estava com minha calça e calcinha abaixada, ele então ficou esfregando aquele pau na entrada da minha xana e no meu clitóris. Eu tava muito louca de tesão, muito a fim de gozar, mas não podia perder a virgindade, foi quando falei isso para ele. Então Tomas me deu outra ideia, vamos fazer sexo anal. Fiquei apreensiva, mas estava muito afim de sentir um pênis dentro de mim e como estava com muito tesão aceitei. Me posicionei de quatro no sofá, empinei a bunda e ele passou um pouco de saliva, aí começou a forçar a entrada, achei que não ia aguentar, mas ele foi colocando devagar e eu relaxando. Para ajudar figuei massageando meu clitóris.

         Quando vi, ele tava com o pau todo la dentro, tirava e colocava e nosso tesão só aumentava, como era bom sentir um pau dentro de mim, estava entrando num climax que eu ficava rebolando. Tomas me segurava pelo quadril e forçava tudo la dentro, eu gemia feito louca. Não demorou muito quando senti pela primeira vez meu corpo estremecer e um gozo gostoso saindo de dentro de mim. Ele percebeu e também começou a gozar, encheu meu cu todo. Nos lavamos e ele depois de um tempo foi para casa. Ainda sou virgem, mas de vez em quando dou meu cuzinho para ele. É cada gozada gostosa.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas