Meu enteado me comeu


         Sou descendente de Italianos e moro em São Paulo, tenho 29 anos. Sou casada e morro com meu marido e meu enteado que tem 22. Como meu marido não  gosta de sair muito, eu saio as vezes para dançar com meu enteado. Confesso que não sou muito comportada quando bebo e já trai meu marido várias vezes. Mas nunca fiz nada com meu enteado, ele até já viu eu com um cara em uma dessas saídas. O que vou relatar aconteceu quando sai com meu enteado. Quando estávamos voltando para casa acabamos batendo o carro, mas eu não lembro muito daquela noite. Só depois de algumas semanas comecei a ter flash dos momentos e Comecei a montar toda a cena na minha mente.
Durante a balada lembro que estava dançando com meu enteado e flertando com outro cara, mas em um momento meu enteado queria ir para casa, e então saímos da boate. 

         No meio do caminho eu estava muito apertada, precisando urinar, pedi para meu enteado parar o carro, Desci e fui em um matinho mijar, mas mau me aguentava. Quando levantei, não lembro se coloquei a calcinha. Voltei para o carro e acabei reclinando o banco para dormir, As vezes sentia uma mão pegando em mim, pelo meio da s minhas pernas, mas como estava tão bêbado achava que era impressão. Mas não era, era meu enteado enfiando a mão na minha xoxota. Em outro momento lembro que o carro estava parado e que ele estava fazendo sexo oral em mim e enfiando um dedo no meu cuzinho, eu gemia de tesão, pedindo para ele me foder, foi então que ele tirou o pau para fora e começou a meter na minha xoxota, era um pau grande e grosso e estava me dilacerando toda, Ele metia com vontade e estocadas fortes. Eu o entrelaçava com minhas pernas querendo que ele metesse mais fundo e com mais força e ao mesmo tempo aranhava suas costas com minhas unhas grandes, Quando eu fincava as unhas nas costas, ele metia la no fundo. Mete meu enteado gostoso - meu gozo estava chegando, ainda com o banco reclinado ele me colocou de quatro e começou a foder por trás, aí não teve jeito, gozei muito e senti seu pau gozando dentro de mim. Ai não lembro de mais nada, só que acordei no outro dia com a buceta toda inchada, achava que meu marido tinha me fodido, mas na verdade foi meu enteado.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas