Fodida pelo tecnico que veio lá em casa


         Me chamo Ana, 23 anos, loira, corpo de ninfetinha bronzeado do sol, moro em um apartamento em Floripa e longe da minha família, pois estou fazendo faculdade na UFSC, psicologia, estou aqui a 3 anos, já fiz muitas amizades, vários namoricos, e muitas festas, mas nada me surpreendeu como o caso que vou relatar agora. Minha máquina de lavar roupa estragou durante a semana, então chamei um técnico que só podia vir no sábado de manhã e foi isto que combinamos, mas na sexta a noite fui convidada para uma festa e fiquei lá até altas horas, inclusive tomei bastante bebida alcoólica, cheguei em casa por volta das 05:00 da manhã e fui logo dormir. As 8hrs toca o interfone e era o técnico, fiz ele subir, como estava com muito sono não reparei que eu estava com um babydoll curtinho e transparente, sem nada por baixo,e acabei atendendo ele assim mesmo. Quando ele me viu arregalou os olhos pela forma que eu estava vestido, soltou um sorriso e um belo bom dia. Levei ele para lavanderia, fiquei ali por um tempo mas o sono era muito e ele me falou que iria demorar por volta de uma hora e meia. Então em disse que iria deitar um pouco, ele novamente soltou um sorriso e perguntou se a festa estava boa - Respondi que sim mas faltou uma boa companhia. Me retirei e fui para o quarto, deitei na cama e apaguei.

          Não sei por quanto tempo eu dormir, só sei que comecei a sentir um tesão enorme, parecia que estava sonhando, mas pareci que não, sentia lá no fundo que alguém estava chupando minha buceta, passando uma língua quente no meu clitóris e enfiando os dedos dentro de mim. Era um sonho muito gostoso e que não terminava. Aquela boca sugava meu grelinho, senti também um dedo forçando a entrada do meu cuzinho. Tava muito gostoso, só que acordei e levei um enorme susto, com o tecnico me chupando, então não era sonho.... como ele pode fazer isso, na verdade isto é estupro, mas meu tesão estava muito grande, soltei um gemidos e segurei a cabeça dele com força contra minha buceta, quase afogando ele no meu melzinho. então ele percebeu que eu tinha acordado e começou a me devorar ainda mais. Depois se levantou tirou seu pau para fora e mandou eu chupar, Eu não tinha reação pois estava ainda meio croque da festa e simplesmente obedeci, coloquei aquele pau enorme na minha boca, mau cabia, mas ele forçava para eu engolir o máximo que podia. Chupei até não aguentar. Então ele me botou deitada no canto da cama segurou minhas pernas para cima e começou a me foder, a enfiar seu cacete duro como uma pedra na minha xoxota, que estava muito exarcada de tesão. Ele me fodia como um animal selvagem, sem dó, eu gemia feito uma cadela, estava gostando muito e pedia para ele me foder bem gostoso, que eu estava precisando.

         Depois me botou de quadro, e continuou fodendo, me fez deitar a cabeça na cama para que minha buceta ficasse ainda mais empinada, peguei minha mão e comecei a masturbar meu clitóris enquanto ele tirava e colocava aquele mastro no meu buraquinho. Não aguentei muito e logo gozei, gozei, gozei muuuuuuito, estava acabada, mas ele continuou me fodendo por mais uns cinco minutos, quando tirou o cacete para fora da minha buceta e começou a punhetar até gozar nas minhas costas, era muito gozo, me lambuzou toda. Vestiu suas calças, falou que a maquina de lavar roupa estava arrumada e que não cobraria nada, pois já tinha recebido o pagamento e foi muito bem pago, virou as costas e foi embora. Eu fui tomar um banho, estava toda ardida e voltei a dormir, quando acordei fiquei na duvida se aquilo era sonho ou foi realidade, quando pensei nisto me deu um tesão novamente e tive que me masturbar. Acho que minha maquina de lavar roupa vai estragar algumas vezes.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas