Estuprada no estacionamento do Supermercado


         Olá toda sexta feira  por volta das 6hrs da noite quando saio do escritório vou ao supermercado fazer compras do final de semana. Meu nome é Adriana e sou psicologa, 1,78 de altura, seios fartos, quadril farto, bunda empinadinha, casada e com um apetite sexual bastante grande, quase que meu marido não da conta. Naquele dia em questão. fiz minhas compras normalmente, fico bastante tempo no supermercado olhando as coisas e lendo rótulos dos produtos, ou seja me perco no tempo. Sai do supermercado por volta das 21:45, pois as 22hrs ele fechava. Como quando tinha chegado o estacionamento estava quase lotado, a vaga que eu achei era bem afastado da entrada, um lugar até meio escuro, quando fui ao estacionamento ele já estava praticamente vazio. Me desloquei até o carro, uma Tucson branca, abri o porta mala e coloquei as compras dentro, peguei o carrinho do supermercado e coloquei mais afastado. Quando abri a porta do carro para entrar, uma pessoa veio e me segurou por traz, tapando a minha boca, eu tentava me desvencilhar mas não consegui, quando veio outro homem e me segurou também.
          Como me acho uma mulher bastante atraente, também gosto de usar roupas bastante sensuais, e naquele dia eu estava com um vestido de tecido leve e que a altura dele ficava um pouco acima do joelho. Enquanto um me segurava e tapava minha boca o outro levantava meu vestido e esfregava a mão na minha xoxota. Tirou minha calcinha e enfiava os dedos nela, com a outra mão ele pegou a minha e colocou no seu cacete que era grande e estava duro feito pedra, também podia sentir o pau do que estava por traz pressionando a minha bunda. Nessa altura do campeonato eu não sabia o que eu queira, se iria gritar por socorro ou se iria deixar os dois me estuprarem, pois já estava ficando com tesão. era muitas mãos passando pelo meu corpo. Acho que eles perceberam que eu estava gostando. foi quando um deles sentou no carro tirou seu cacete para fora das calças, pegou minha cabeça e forçou ele abaixando até que que eu chegasse com a boca e iniciasse uma bela chupada. Sentir o gosto de um pau que eu não conhecia estava me deixando louca. Mas aquilo era só o inicio, o outro homem também tirou seu cacete e levantou meu vestido, abaixou minha calcinha e começou a meter na minha bucetinha que já estava toda melada. As estocadas dele eram fortes e profunda, um pau grande e grosso que invadia minha xoxota, eu chupava e engolia todo o cacete do homem.
          Será que ninguem iria ver que eu estava sendo abusada e me salvar, pois se isto acontecer eu ria ficar muito brava, pois aquela situação estava muito gostosa. Fui sugando aquele membro e ele gemendo, dizendo que estava prestes a goraz, então eu fui aumentando minha performance. Agoooooraaaaaa, estou gozando, saiu muita porra daquele pau, jatos fortes invadiam minha boca. E quando fui perceber vi que o outro também estava em movimentos acelerados e gozando na minha bucetinha. Aquilo me deixou com tanto tesão que pedi para que um deles me masturbasse, ele começou a acariciar meu clitóris que estava inchado e não demorou muito para que eu também gozasse. Meu corpo estremeceu de tanto gozar. Passado a euforia do gozo me dei conta que os dois homens tinham sumido. Mas como assim, será que foi imaginação minha? Mas não realmente tinha acontecido pois vi minha calcinha nos meus joelhos, me recompus entrei no carro e fui para casa. Nunca contei para meu marido, mas de vez em quando me pego masturbando e pensando nesse acontecido.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas