Eu, meu primo e o amigo dele


         Fui passar as ferias na casa dos meus avós que moram em Blumenau-SC, não estava muito afim de ir pois la nunca tinha muita coisa pra fazer, mas como meu pai ia eu tinha que ir com ele, chegando lá meu primo Leo veio me ajudar a carregar as malas e nossa ele tava muito gato. Depois de colocar minhas malas no quarto onde eu ia dormir ele ficou conversando comigo e disse que ia me levar pra andar de cavalo mais tarde. Depois fomos almoçar eu ajudei minha avo a arrumar a cozinha e ele veio me chamando pra andar de cavalo com ele. Então troquei de roupa, eu vesti um short Jeans curto, e uma camisa que deixava minha barriga de fora e era decotada, percebi meu primo me olhando com cara de safado quando sai do quarto então fomos para o estabulo, pegamos os cavalos e saímos, depois de um tempo cavalgando chegamos perto de uma arvore e ficamos ali em baixo conversando, quando chegou um outro garoto. Ele cumprimentou meu primo e depois e depois me cumprimentou.



          Depois de muita conversa meu primo disse “É priminha agora vou mostrar o verdadeiro motivo de ter trazido você aqui, sem pestanejar tirou o pau pra fora e começo a bater punheta na minha frente, era um pau de uns 19 cm bem cabeçudo e veiudo, isso já foi me deixando exitada mas não fiz nada, então o amigo dele tirou o pau pra fora também e fico se masturbando, o dele devia ter uns 22 cm era bem grosso, eu fiquei olhando os dois se masturbarem, quando o amigo do meu primo falou:“vai fica só olhando gatinha da uma chupadinha ai”, fiquei apreensiva, mas não resisti e comecei a pagar um boquete , fiquei mamando naquela pica enorme.Nisso meu primo tirou minha camisa e fico massageando meus seios e eu batendo punheta pra ele, então os dois estavam em pé e eu chupando as duas picas, hora engolia uma hora engolia a outra e eles massageando meus seios. Passou um tempo naquelas chupadas, quando meu primo falou que queria me foder, tirou minha calça me colocou de quatro, como eu ainda era virgem, seu pau custou a entrar, foi rasgando minha buceta, enquanto eu continuava chupando o pau do amigo dele, meu tesão estava muito grande, nunca tinha transado e já na primeira vez estava sendo fodida por dois caras. O amigo do meu primo se deitou no chão e pediu para eu ir por cima, sentei de quatro no cacete dele, meu primo veio por trás e forçou a entrada no meu cuzinho, pedi para parar mas já era tarde, o pau dele começou a penetrar meu cu, já tava na metade e eu gemendo de dor e de tesão, pedia para parar, mas os dois não obedeciam, continuavam a enfiar e ao mesmo tempo me seguravam para eu não sair.



         Foram algumas metidas na minha buceta e no meu cu, quando resolveram inverter, lembrando que o cacete do amigo dele era maior e iria meter no meu cu. Então estava meu primo por baixo e o amigo dele por cima comendo meu cuzinho, a  essa altura já tava toda deflorada, e estava muito gostoso ser enrabada daquele jeito, e não aguentei mais e nos três gozamos ao mesmo tempo, encheram minha buceta e meu cu de porra e eu lambuzei seus paus com meu mel.Voltei para casa de minha avó com as pernas abertas, mas feliz, enquanto fiquei lá, todos os dias eu levava estas duas picas, em várias posições diferentes, gozavam em cima de mim, gozavam na minha boca. Mas as férias acabavam, depois de alguns meses em casa perguntei para meu pai quando iríamos lá de novo, ele ficou surpreso pois sabia que eu não gostava de ir, kkkk 



Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop




Comentários

Postagens mais visitadas