Meu marido me viu ser estuprada


          Sabe aquelas coisas que a gente deseja muito e acabam virando realidade! pois bem aconteceu comigo e meu marido. Somo casados a uns 15 anos, não temos filhos, somos felizes, temos uma afinidade que nunca vi em outro casal. Além de ama-lo muito ele é um homem bastante bonito, mas eu não fico atrás, sou uma mulher com um belo corpo, Morramos no litoral de uma cidade que não vou revelar, quando vamos a praia, percebemos que muita gente fica olhando a gente, tem alguns homens que ficam babando. Eu e meu marido nos damos muito bem na cama, quando estamos transando e estou de quatro, sendo penetrada por trás, ele segura meu quadril, fica estocando aquela pica gostosa e diz que fica imaginando eu ser fodida por ele e outro homem ao mesmo tempo. Aquelas palavras deixavam ele e muito mais eu com tesão, minha buceta se ficava toda ensopada, imaginando duas picas me fodendo. Era tanto tesão que gozávamos rapidinho.

         Em um final de semana pegamos o carro e íamos para um sitio de amigos nossos. Era meio longe, em função do trabalho do meu marido só conseguimos ir no sábado a noite. A estrada era de terra batida e escura, pra complicar em uma certa altura da estrada furou o pneu. Paramos em um lugar que tinha um pouco da claridade da lua cheia, meu marido ligou o alerta e foi pegar o step no porta malas. Eu estava com um vestido curto e doida para urinar, como era muito deserta falei para meu marido que iria ali atras de uma arvore fazer pipi, pois tinha vergonha de fazer na frente dele. Quando estava abaixada fazendo as necessidades, escutei um barulho, me assustei, levantei e tentei correr para estrada, mas nisso fui agarrada por um homem negro que logo tapou minha boca. Falou para eu ficar quietinha senão ele iria nos matar. Estava apavorada mas disse que iria obedecer. Então ele ordenou que eu chamasse meu marido. Gritei alto pedindo para ele trazer papel higiênico. Quando ele chegou perto o homem que estava novamente escondido saiu e apontou a arma, pedindo para nos dois ficarmos quietos, falou que se não reagissimos ele não nos mataria, pois ele só queria uma coisa, fuder a mulher na frente do corno. Pediu para meu marido encostar em uma arvore, O negro tirou o pau para forra e me fez chupar aquela rola preta cheirando a urina. Recusei, mas ele apontou a arma para meu marido, fiquei com medo e acabei obedecendo. Depois de estar chupando por um tempo, pediu para meu marido tirar a roupa - Tira a roupa quero ver como você esta de pau duro vendo eu fuder a boca de sua mulherzinha, quando meu marido abaixou a calça realmente seu pau estava muito duro. O Homem me mandou levantar e me apoiar na árvore dobrando minha coluna. e simplesmente começou a meter aquele caralho bem fundo, quase colocando até as bolas. - Veja ai seu corno, to fudendo sua mulher e ela ta com a buceta toda molhada, essa buceta ta muito apertadinha, acho que nunca viu um pau de verdade - Aquele pau dentro de mim tava muito gostoso e ver meu marido olhando eu ser penetrada por aquela caralho me deixava com mais tesão.

         Meu marido não aguentou e começou a se masturbar, enquanto aquele negão continuava me fudendo; fudeu, fudeu tanto que gozou dentro da minha buceta, ele falava - estou gozando na buceta da putinha do  corno, to gozando muito. Eu e meu marido não aguentamos e os dois também gozaram. Quando o negão falou que queria agora gozar no meu cuzinho, escutamos o barulho de um outro carro, que parou perto do nosso e ficou chamando por alguém. O Homem se assustou e saiu correndo sumindo na escuridão, Nos vestimos saímos da mata e fomos ao encontro da outra pessoa, eles nos ajudou a trocar o pneu e fomos embora, fomos recepcionados no sitio, tomamos um banho, mas antes de dormir lembramos do acontecido, ficamos com tesão e transamos novamente. No outro dia de manhã acordamos, tomamos um café e fomos dar uma passeada para conhecer o sitio. Quando saímos de casa demos de cara com um homem negro que nos cumprimentou, mesmo de longe senti seu cheiro e logo pude afirmar que era ele. Fiquei gelada, ele simplesmente sorriu e foi embora e nos guardamos esta historia para nos.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas