A Filha ninfeta do marceneiro


          Quando as coisas devem acontecer elas acontecem, na época eu era casado com 1 filho, e estávamos construindo nossa casa. Morávamos de aluguel em uma cidade vizinha, e todo os sábados pela manhã eu (sozinho) ia ver como estava a construção, ficava lá arrumando e fazendo alguns trabalhos menores, de frente a construção morava um Sr que era marceneiro, tinha sua esposa e uma filha de 17 anos, fui algumas vezes conversar com ele pois ele estaria fazendo as portas da minha casa. Muitas vezes quando chegava lá a filha dele estava junto, mas logo saia e depois voltava sempre com um shortezinho de malha e ficava se insinuando, sem que o pai dela percebe-se, e assim o tempo foi passando.

         Um dia eu estava novamente na construção, quando ela chegou dizendo que seu pai a tinha mandado para medir uma das portas. Estava ela novamente com seu shortezinho e um  top pequeno que deixava seus seios pontudos bem evidentes. antes de medir ficamos conversando um pouco, perguntei se ela já tinha namorado e essas coisas. ela disse que nunca namorou mas estava afim de um cara da rua, mas ele era casado. Pensei comigo, que ninfeta atrevida. Então fomos para a porta que onde teríamos que tirar as medidas. Ela se posicionou com a trena e eu fingi que para segurar a outra parte e medir teria que ficar atras dela. então estava ele quase prensada contra a parede e eu por trás, encostando de leve meu pau na bundinha dela. Comecei as poucos a pressionar e senti que ele deu uma leve empinada na bunda. Meu pau já estava latejando de tanto tesão, mas continuamos a medição e a se provocar com algumas esfregadas de leve. Quando terminamos ele falou que também era para medir a janela do fundo, pensei, mas como se a janela sera de blindex, mas cai na provocação e disse, então vamos la medir, foi a mesma situação, ele ficou em pé de costas para mim e eu por trás, medindo e esfregando meu pau. Chequei com meu rosto bem perto de sua nuca, dei um suspiro mais forte e vi seus pelos da nuca levantar - Ai, to arrepiada - ela disse. Largou a trena e colocou as mãos sobre a janela, eu a peguei pela cintura e pressionei sua bunda contra meu cacete, perguntei: você quer medir mais alguma coisa? Então uma das mãos dela foi descendo até milha virilha e começou a apertar meu cacete, - Sim quero medir o tamanho disso. 

          Mas é muito putinha essa garota, ela se virou e abaixou, eu já abaixei minha bermuda e meu pau pulou para fora, Ela disse:Não imaginava que era tão grande e grosso. Falei: sera que vai caber nessa boquinha? e ela começou a chupar, eu pegava pelos seus cabelos compridos e tentava fazer ela engolir tudo, mas não conseguia, algumas vezes engasgava. Estava louco para meter na sua bucetinha, então a levantei, virei ela de costas apoiada na janela, tirei aquele shortezinho que me deixava louco, levantei uma de suas pernas também apoiada na janela, me sentei no chão e por baixo comecei a chupar aquela buceta. Nosso como era gostoso aquele grelhinho. Eu chupando e me masturbando e ela rebolando na minha cara. Depois me levantei e disse que iria medir a profundidade do seu buraquinho. Ela na mesma posição, vim por trás e comecei a enfiar meu cacete latejando naquele buraquinho. Como era apertadinho, ela ficava gemendo!!!!com as minhas mão levantei seu topo tirando aqueles seios pequenos e pontudos e comecei a massageá-los, ali que ela foi a loucura, pedia para eu continuar fudendo ele, que ela já estava a muito tempo doida para ser fodida por mim. Era mesmo uma cachorra no cio. eu queria mais, então a virei e a coloquei no meu colo, ela me abraçou e eu com meus braços segurando suas pernas que entrelaçavam meu corpo. Aquela xoxota estava toda arregaçada e sendo fodida pelo meu pau, com os braços fazia movimentos de subia e descida, ela sussurrando gemidos no meu ouvido. Quando nos beijamos, não teve jeito, começamos a gozar intensamente. Sentia meu pau jorrando dentro daquela buceta, o gozo dela era intenso, seu corpo toda estava se contorcendo. Quando o climax passou nos vestimos e terminamos as medições, ela foi pra casa. No tempo que eu estava construindo, toda vez que eu estava sozinho la ela dava um jeito de aparecer e era cada transa gostosa.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop



Comentários

Postagens mais visitadas