O Garanhão da academia


        Sou uma mulher que se cuida bastante, tenho uma alimentação saudável e frequento a academia umas 4 vezes por semana, todos sabemos como funciona uma academia, aqueles corpos sarados e suado dos homens, as mulheres com suas roupas coloridas e coladas que mostram seus corpos sensuais, e uma delas sou eu, com 25amos tenho o corpo bem definido, quando coloco a roupa da academia, por baixo uma calcinha fio dental, minha xoxota fica bem volumosa, atraindo olhares dos homens.

        Naquele dia estava em um aparelho para fortalecer a coxa e bumbum, aquele que deita com a bunda pra cima, atras de mim tinha um rapaz sentado fazendo exercício nos braços, mas seus olhos estavam grudados em meu quadril, o que me deixou especialmente excitada. Durante o tempo que fiquei na academia a gente se fitava e provocava, em um momento ele estava de frente com as pernas abertas e pude ver o volume por baixo do short. Já estava com muito tesão. Então fui para o estacionamento que fica atrás da academia. Não demorou muito para ele aparecer e já me dar um beijo na boca e colocar sua mão na minha xoxota. Não me fiz de rocada, já tirei o cacete dele, me abaixei e fui chupando, ele ficou em pé cuidando para que se alguém viesse não nos pegasse enflagrante, como era gostoso aquele pau, me babei toda.

        Me levantei e fiquei de costas para ele, abaixei minha calça e calcinha e já recebi um pau na minha buceta, que metida gostosa que eu recebi, meu corpo estremeceu de tesão. Ficamos ali naquela foda gostosa em pé, cuidando caso alguém aparecesse, isso nos excitava ainda mais.Ao mesmo tempo que ele me penetrava, massageava meus seios  apertando o bico deles. Queria sentir aquele pau gozando dentro de mim. De repente apareceu uma pessoa, paramos os movimentos, fingimos que estávamos nos abraçando, mas claro que a pessoa percebeu, pois deu um sorriso. Quando foi embora reiniciamos os movimentos, comecei a acariciar meu clitóris. Não demorou muito, comecei a gozar feito louca de tanto tesão, e ele também jorrou sua porra dentro de mim. Nos recompomos e fomos embora.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas