O chefe da minha esposa a transformou em uma puta


         Sou casado a 10 anos com a minha esposa que amo muito, não temos filho, ele é secretária de um escritório de advocacia, uma mulher com um corpo escultural, com 34 anos, seios empinados e bundinha arrebitada. Nunca desconfiei  de que ela me traia, mas em uma festa de final de ano no escritório do seu chefe, eu tive uma bela surpresa. Todos os funcionários foram convidados e podiam levar um acompanhante. A festa foi em um salão que tinha um bosque grande,mas pouco iluminado. Eu já conhecia bastante gente daquele escritório, pois minha esposa já trabalhava ali muito tempo. Chegamos na festa, cumprimentamos todos que estavam la, e começamos a nos divertir, Naquela noite minha esposa estava verdadeiramente deslumbrante e sensual com um vestido leve e bem curto, mostrando aquelas coxas saborosas, quando saímos de casa ela me confessou que não estava usando calcinha, isso me deixou bastante excitado, mal podia esperar para retornar da festa.

         Pois bem a festa foi se desenrolando e a gente já meio alto da bebida, foi quando percebi que minha esposa estava trocando olhares com o chefe dele, aquilo me deixou um pouco incomodado, meio chateado, queria ir embora, mas não falei o motivo, só que ele insistiu para ficar, então ficamos
estávamos conversando em uma mesa com várias pessoas, a conversa estava muito boa, minha esposa pediu licença para ir ao banheiro. Fiquei na mesa e não reparei que tinha passado bastante tempo e dei falta da minha esposa, com os olhos procurei ele pelo salão mas não achei, fui até a porta do banheiro e dele saiu um mulher, perguntei se tinha mais alguém la dentro e ela me falou que não. Onde estava minha esposa? Fui para fora e comecei a procurar no bosque, depois de caminhar por um tempo, comecei a escutar uns gemidos,  quando cheguei perto, vi que era minha esposa chupando o pau do chefe dele, fiquei surpreso, talvez decepcionado, mas ao mesmo tempo meu pau inchou de tesão. Estava vendo minha esposa engolindo um cacete maior que o meu e colocando tudo na boca. Ele pegava ela pela cabeça e fazia engolir tudo, vi que ele ficava engasgando, mas fazia. fiquei ali espiando e alisando meu pau. Ela se levantou, ficou de quatro em cima de um banco, levantou o vestido e empinou sua xoxota pedindo para receber aquele pau, que ele era pra fuder ela bem gostoso.

         Então o chefe dela começou a meter, dizendo que ele estava sendo fodia de verdade, metia toda aquela torra naquele buraquinho quente e que deveria estar todo melado de tesão. Por falar nisso meu tesão estava aumentando e tive que tirar meu pau para fora e começar a me masturbar. Não podia acreditar que tinha um cara comendo minha esposa e que eu estava com tesão. Aquela foda deveria estar muito gostosa pois minha esposa estava gemendo feito uma putinha. em um determinado momento ele parou, tirou o cacete da buceta dela, deu uma cuspida no dedo e passou no cuzinho dela.
Agora você vai saber o que é dar o cu, eu nunca nesses 10 anos consegui fazer com que ele desse seu cuzinho para mim. então ele começou a forçar a entradinha, ela simplesmente empinou se cu para que o pau entrasse com mais facilidade. Minha esposa tava dando o cu e não era pra mim, como eu estava em uma posição que eles ficavam de costas para mim, pude ver cada centímetro do pau dele sumindo no cu dela. Quando vi já estava tudo dentro e ela gemendo cada vez mais alto, começou a rebolar naquele pau, e ele fazendo movimentos de tirar e colocar pra dentro. O ritmo dos meus movimentos de masturbação aumentavam cada vez que o ritmo das estocadas dele no cu da minha esposa aumentavam. Os gemidos dela estavam ficando mais intensos e só escutei os dois dizendo que estavam gozando, não aguentei e gozei junto, nunca saiu tanto gozo do meu pau.

        Voltei para a festa e depois de um tempo ela apareceu, dizendo que tinha passado mau por isso demorou e que tomou um remédio, pensei comigo, o remédio deveria ser um supositório. Então fomos para casa como se nada tivesse acontecido, mas eu ficava pensando naquela cena e isto me deu tesão de novo, quando chegamos em casa, não pedi nada apenas debrucei ela por cima da mesa, levantei o vestido, tirei meu pau e comecei a meter em seu cuzinho que tava todo dilacerado, gozamos os dois bem gostoso e fomos dormir. Ela até hoje não sabe que eu descobri e eu finjo que não sei de nada.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas