Traí meu namorado com um desconhecido

   Sou casada e tenho um marido que é uma graça mas vive viajando a trabalho. Sempre fico sozinha em casa e como não tenho muito o que fazer já que moramos longe da casa de nossas famílias vivo na internet. Dia desses conheci, entrei em um chat por curiosidade e acabei conversando com um homem, a principio só de palhaçada para ver o que ele iria fazer. Achava legal ele tentando me seduzir com sua conversa. Mas me dei mau pois comecei a me interessar pela sua história. Ficamos horas conversando no chat. Esta situação ficou assim por várias vezes que meu marido iria viajar, eu e o homem do chat já estávamos bastante íntimos nas conversas Em um sábado estava novamente em casa sozinha conversando com ele e
 me deu um tesão danado, aí combinamos de nos conhecer. Falei como estaria vestida e ele disse que usaria jeans e camisa polo listrada e o local do encontro seria em uma conhecida boate.
          Comecei meu ritual de beleza. Me depilei todinha, deixando apenas uma listinha. Tomei um banho delicioso, Coloquei uma mini-saia branca, uma blusinha de alcinha preta brilhosa (sem sutiã) e um salto alto. Cabelos pretos longos, lisos, olhos bem marcados e um gloss para deixar a boca bonita e sensual, ah! O perfume, quase esqueço. Estou linda. Irresistível. Chego na boate e o local está lotado. Fico observando cada um que passa por mim. Vou ao barzinho e peço uma bebida para ficar mais relaxada. Passa um tempo e de repente alguém coloca a mão em minha cintura. fico gelada, quando olho para trás é ele, me virou e lhe dou dois beijinhos no rosto, era mais lindo que eu imaginava, homem sarrado, braços fortes. Acho que não vou resistir. Fomos à um lugar mais reservado e nos sentamos em um sofá, ficamos ali bebendo e conversando, mas não resisti pois meu tesão já era grande e dei um beijo em sua boca. Nos beijamos loucamente. por debaixo da mesa coloco a mão em sua coxa e subo até sentir por debaixo de sua calça seu pênis grande e duro. Abro seu zíper, e vou punhetando aos poucos, sinto que ele esta estourando de tesão... ele diz que não aguenta mais e vai acariciando minha perna... chega na minha coxa, na parte interna, fecho as pernas de tesão, que delícia..ele sobe mais a mão e percebe que estou sem calcinha. Nessa hora ele fica louco e diz que não agüenta mais – vai me possuir de qualquer jeito.
          Nos levantamos e ele me segue bem coladinho para ninguém reparar o volume para fora da calça. Vamos para um canto. O jogo de luzes nos dá ainda mais vontade e ele me deixa de costas, passa os dedos na minha xoxota encharcada de tanto tesão e começa e enfiar a cabecinha, vai roçando aos poucos.. falo para colocar tudo... Ele enfia seu cacete grande, duro, grosso em mim com toda vontade. Que delícia... Enquanto as pessoas dançam na pista, eu danço e rebola ali para ele me penetrar ainda mais fundo. As estocadas seguem o ritmo da música, Isso que é dança, me divirto de prazer, sinto cada centímetro de seu pau dentro de mim. Ele sussurra no meu ouvido que está realizando dois fetiches, transar com uma desconhecida gostosa e numa boate em plena movimentação. Digo que também estou realizando essa fantasia .. Mal imaginava que seria tão fascinante e perigoso. Ele
 aperta meus seios com vontade, beija meu pescoço enquanto continua as estocadas frenéticas, sinto seu membro ainda mais inchado, não demora muito para ele gozar. Me viro e começamos a nos beijar, eu ainda estava com tesão e precisava gozar. Então resolvemos ir para o estacionamento. Minha respiração fica ofegante.. Ele tira minha blusa e fico com os seios a mostra, não perde tempo e abocanha, lambe, e chupa cada um... sente eles nas mãos como são durinhos e gostosos. Dessa vez ele diz que quer ver meu corpo por inteiro. então ele abre a porta do seu carro e me deita no assunto traseiro, levanta minhas pernas e começa a penetrar minha buceta. As estocadas vão la no fundo, ele me penetrando e eu acariciando meu clitóris. Os movimentos vão aumentando de velocidade até que eu não aguento e gozo gostoso, sinto que ele também goza enchendo novamente minha xoxota. Foi um gozo intenso, fiquei toda mole. Nos recompomos e voltamos para boate. Depois ele me levou para casa e ficamos de nos ver novamente, mas nunca mais consegui conversar com ele.



acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas