Meu tatuador me comeu


         Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, acho bastante sensual, mas o lugar que eu quero é que me deixa meio sem graça para ir no tatuador, é que quero fazer um pouco acima da virilha. então fiquei um bom tempo para conhecer um tatuador e criar confiança. então acabei até fazendo amizade com um, e depois de muito tempo confessei que queria fazer e ele disse que faria de graça para mim. Fiquei super contente mas não sabia o que me esperava. Então marcamos o dia e horário para fazer a tatoo, Fui com um vestido que seria melhor e uma calcinha pequena que queria ver se não precisaria tirar tudo, também antes de ir me depilei deixando minha buceta toda peladinha, passei um desodorante íntimo, estes que a gente compra em sex shop. Quando cheguei nos cumprimentamos, ele percebeu que eu estava nervosa, tentou me acalmar e até me ofereceu um drink para relaxar, colocou uma musica relaxante,  a sala dele tinha uma daquelas cadeiras de dentista e uma maca, me pediu para deitar na maca, mas antes pediu para eu tirar toda roupa e colocar um roupão que estava empacotado e higienizado. Fui na outra sala tirei a roupa e coloquei o roupão, depois deitei na maca e fiquei aguardando ansiosa.

        Ele veio e preparou todo seu material, me perguntou exatamente o que queria e em que lugar, mas primeiro veio conversar se realmente eu tinha certeza de querer fazer a tatoo, pois era algo quase que irreversível - Sim tenho certeza e quero aqui na virilha e quero um beija flor. Ele pegou um desenho me mostrou e eu concordei, então ele começou a fazer os contornos com um tipo de lápis, nesta situação um dos dedos deles ficava esfregando meu clitoris, fiquei meio sem graça de pedir para ele tirar e acabei ficando com tesão. A parte de fazer o contorno estava demorando e o dedo dele estava cada fez mais pressionando meu clitoris, meu melzinho já estava escorrendo, pelas minhas nádegas. Quando ele terminou sem mais nem menos ele começou a passar a mão no meu clitoris e a enfiar o dedo na minha buceta, me olhando com um sorriso maroto e perguntando se eu estava com tesão, fiquei paralisada pelo tesão que estava sentindo e deixei ele continuar.

         Como eu estava deitada na maca e ele em pé, acabou aproximando seu corpo perto do meu rosto e com uma das mãos na minha buceta, a outra tirando seu pau para fora das calças, mandando eu chupar. E assim foi feito, estava eu mamando aquela rola gostosa e tendo dedos enfiado em minha xoxota. ele parou se afastou e mexeu na cadeira de dentista. me pediu para deitar nela de costas e com as pernas abertas. Como o tesão era tanto acabei obedecendo, quando esta deitado ele tirou toda a calça e veio por traz, enfiando aos poucos seu cacete na minha buceta, nossa estava muito gostoso ser comida por trás, sentir aquele cacete duro me enrabando. Além de enfiar ele fazia movimentos circulares com seu pau dentro da minha xoxota, e colocava bem fundo. Aquilo estava me excitando de mais e comecei a gozar, cada estocada dele me fazia gozar cada vez mais, e só escutei os urros dele, é isso ele esta gozando dentro de mim.  Foi um gozo intenso, relaxamos, me limpei e voltei a deitar na maca para ele fazer a tatoo. então ele me disse- entendeu porque não precisava pagar? Falei que com uma foda gostosa dessa ele teria que encher meu corpo com um monte de tatoo.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas