Eu minha amiga e o amigo dela


Estava em um bar e meu telefone toca, era uma amiga perguntando onde eu estava, pois queria me ver, comentei e orientei onde era o lugar, não demorou muito para ela chegar, mas não veio sozinha, veio acompanhada de um amigo dela. Ficamos ali até o bar fechar, antes de ir para casa, paramos em um posto de combustível e tomamos mais algumas cerveja, já estávamos meio alegres, o dia estava quase clareando e resolvemos parar. Fomos para casa da minha amiga, Estávamos tão bêbados que quando chegamos lá acabamos todos indo para cama da minha amiga dormir, cada um tirou suas calças, pois era o que dava para fazer, eu e minha amiga deitamos uma de cada lado e ele no meio.

Estava quase cochilando quando ouvi resmungos da minha amiga dizendo que não queria nada a não ser dormir, me virei e vi que ele estava massageando os seios dela, só que ela estava tão bêbada que começou a roncar, aquela cena me deu tesão, e não perdi tempo, já desci e abaixei as cuecas dele e comecei a mamar sua rola. Então fomos para o chão, ele deitou e eu sentei em cima da sua pica, cavalguei tão gostos que não resisti e gozei, tentava segurar meus gemidos ,mas o tesão era tanto que eu gritava, minha amiga acordou, começou a se masturbar, quando eu já tinha gozado ela falou que era a vez dela, e fez a mesma coisa, cavalgou em cima daquela pica gostosa, e também gozou feito uma puta. Como eu estava recomposta do gozo, ele me pediu para ficar de quatro na cama e começou a penetrar minha bunda, enfiou o pau dele dentro do meu cu de uma só vez, gritei de dor e de tesão, minha amiga deitou-se na minha frente, abriu as pernas e mandou eu chupar a sua buceta, estava sendo enrabada e chupando um grelinho.Os trés estavam em estase e em uma estocada forte dele no meu cu, ele gozou, como se fosse automático aquile movimento me fez gozar, e minha amiga quando viu os dois gozando se encheu de tesão e também gozou. Um um gozo tripo em escadinha, deitamos novamente na cama e dormimos, quando acordamos já passava do meio dia, lembramos o que tínhamos feito e ficamos com tesão novamente, aí foi a vez da minha amiga ser fodida no rabo e chupar minha buceta, não preciso falar que cozamos os trés junto de novo, com isto acabamos formando um belo trio.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas