Uma Bela Consulta com meu Ginecologista


          Sempre que vou ao ginecologista fico me perguntando se tem mulheres que conseguem ficar com tesão. Algumas já me disseram que é impossível outras disseram que ficam com pouco e até aquelas que já transaram com seu ginecologista. Esta última opção me deixou curiosa já que o meu ginecologista é um homem bastante bonito e sexy, já me masturbei imaginando a cena transando com ele no consultório. Meu nome é Milena tenho 34 anos, alta loira, um corpo apresentável e atualmente estou solteira, ou seja já fazia um tempo que não transava. Então marquei minha consulta.
          No dia e hora marcada fui lá e como sempre, bem safada, fui com um vestido,aberto nas costas e que deixava meus peitos bem sobressalentes.Assim que cheguei vi um monte de mulheres na sala de espera e imaginei que iria demorar, pois meu era o último horário. Já passava das sete da tarde, quando finalmente,meu nome foi chamada. Assim que entrei, O cumprimentei com 3 beijinhos já que tínhamos uma certa intimidade pela tempo que ele já era meu médico. Não sei porque mas naquele dia eu estava com um certo tesão, por de baixo do vestido minha xoxota já estava queimando de tesão. Depois das perguntas preliminares ele me pediu para que tirasse a roupe e me posicionasse na cadeira. Fiquei meio envergonhada pois sabia que ele poderia perceber que eu estava com tesão, pois acho que meu clitóris deveria estar meio inchado. Então ele colocou as luvas, pegou os aparelhos para exame e começou a me examinar. Podia perceber nele um sorriso meio maroto, provavelmente já percebendo meu tesão. Continuou a fazer os exames, mas percebi que ele fazia de um jeito diferente do que sempre fez. e Desta vez ele falou que queira ver como estava meu clitóris e começou a acariciar. Nossa isso me deixou com muito tesão.
          Me pediu que eu me posicionasse mais para a frente, quase deixando minha bunda toda para fora, ele pegou uma cadeira e se sentou bem na frente da minhas pernas abertas, ai começou a enfiar os dedos na minha xoxota e com a outra mão a acariciar meu cuzinho,fazendo movimentos circulares , tirou os dedos da minha buceta e começou a acariciar meu clitóris, não me contive e comecei a gemer e massagear meus seios.
Depois de muito tempo nestes movimentos não aguentei e gozei feito uma cadela. Senti meu gozo na ponta dos meus dedos do pé. fiquei meio mole e ai foi quando ele se levantou e já estava com o pau duro, veio ate minha cabeça, e subiu naquelas escadas de três degraus e enfiou aquilo tudo na minha boca,chupei a rola dele grande e grossa,quando ele viu que ia gozar tirou e me colocou de quatro e começou a chupar minha xaninha com intervalos dando pequenas cuspidinhas no meu cuzinho,a cada cuspida meu cuzinho se contraia e ele enfiava um dedo, isso me deixou novamente com muito tesão e estava pronta para gozar novamente, ele sussurrava em meu ouvido dizendo que queria enfiar seu pau no meu cuzinho... eu dizia sim, me come, ele começou a colocar a cabeça da rola bem devagarinho na minha bundinha, estava um pouco apreensiva, mas comecei a relaxar quando senti sua cabeça entrar, comecei a rebolar para entrar mais fácil, até que não aguentei mais e empurrei meu rabo para traz de forma que senti a rola dele entrar rasgando o meu cuzinho, me segurou pelo quadril e ficou com o pau todo la dentro, então começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar para meu cuzinho se acostumar. Nossa que pau maravilhoso me fodendo, os movimentos iam aumentado de velocidade e profundidade e eu massageando meu clitóris que a essa altura estava muito inchado. Ele dizia o quanto meu cuzinho era apertadinho e quente.....Não demorou muito e nos dois estavámos preste a gozar, dizia que queria encher meu cu com sua porra. Tava tão gostoso que eu não queria que terminasse mas o tesão estava tão grande que não aguentamos e gozamos juntos.Meu corpo de quatro estremecendo se contorcendo de tão grande que era o gozo. Me levantei nos abraçamos e nos beijamos com um beijo quente e amoroso.
          É uma pena que a consulta acabou, e quando saí ele com um sorriso maroto deu a sugestão que eu aumentasse a frequência de consultas ginecológicas e que ele cuidaria bem de mim

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas