Dando carona pra amiga da faculdade


        O caso q vou relatar aconteceu comigo ma época que eu fazia faculdade. Morro em uma cidade no interior do Parana e estudava em uma faculdade particular, ficava uns 30km de distancia, depois de alguns semestres já tínhamos uma boa amizade com algumas pessoas, no meu caso meus melhores amigos eram mulheres, 4 pra ser mais exato, todo trabalho em grupo dávamos um jeito de fazer junto. Uma delas morava na mesma cidade que eu, era casada e sempre ia de ônibus para casa, era uma  mulher com seus 30anos, bem resolvida, um corpo atraente, um olhar e sorriso lindos. Um dia perguntei se ela não queria carona todos os dias, com isso chegaria mais cedo em casa. Ficou meio ressabiada, pois seu marido era um pouco ciumento, mas acabou aceitando. E assim foi, passou algumas semanas e todo dia eu dava carona, eu já estava bastante interessado por ela, quando ela olhava pra mim, eu ficava admirando-a. Como era linda.

        Um dia estávamos indo pra casa, e no meio do caminho o carro estragou, era um lugar  deserto, um caminho no   meio da lavoura. Liguei pro guincho e a previsão era de uma hora e meia pra chegar, ela estava com medo de ficar ali, então entramos no carro e trancamos, para surpresa minha pediu que eu a abraçasse, fui o que fiz, ter ela nos meus bracos já fez meu pau ficar duro e minha respiração ofegante, ate porque sua mão estava em cima da minha coxa.

          Ela me olhou e disse que eu tinha um cheiro gostoso, que meu perfume era bom, não resisti, me aproximei e lhe dei um beijo, ela retribuiu e foi o beijo mais quente que eu já tinha dado, sentir aqueles lábios sedosos fizeram meu tesão aumentar. Então comecei a desabotoar sua blusa e massagear seus seios que também estavam duros de tesão, enquanto isso ela já tinha tirado meu cacete e estava me masturbando. Aos poucos ela foi descendo e quando vi estava com meu pau na boca, chupando de forma gulosa. Como ela estava de mini saia e deitada chupando meu cacete aproveitei para lambuzar meus dedos na sua  xana que estava toda molhada, abaixei e coloquei o assento do carro pra traz e ela veio, levantou a mini saia, tirou a calcinha e começou a cavalgar. Engolia todo meu pau com sua buceta quente, ate gemer alto e entrar em um gozo intenso, fui na mesma direção, meu pau   começou a jorrar, enchendo aquela buceta de porra. Descansamos um pouco, nos arrumamos e aguardamos abraçados o guincho chegar.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas