Minha Tia me iniciou no Lesbianismo


        Desde minha adolescência nunca me senti atraída por homens, achava isto estranho, era um menina bonita, charmosa; os meninos viviam dando em cima de mim, mas nunca me interessei por ninguém,achava sempre que era porque não tinha alguém que eu me sentisse atraída. Ficava sim olhando as meninas mas também achava que era normal, porque todas elas falavam das outras - olha como é bonita!!!, etc. Quando eu tinha dezoito anos, fui passar um final de semana na casa da minha tia, que era solteira. Ela tinha 25anos, morena, cabelos compridos, olhar sedutor, quadril bem definido. Eu e ela tínhamos uma certa intimidade até porque a nossa idade era próxima, as vezes até saíamos junto para as festas da cidade. No sábado cheguei no inicio da tarde, logo depois do almoço. Ela morava em um apartamento e só tinha TV no quarto. Combinamos que o programa daquele dia iria ser assistir filme e comer pipoca, mas antes minha tia disse que iria tomar um banho, pois tinha vindo da rua a pouco tempo. Depois que ela saiu do chuveiro resolvi também tomar um banho também, Cada uma colocou roupas leves e delicadas para ficar mais a vontade.

         Fizemos pipoca e assistimos a um filme de comédia pela TV a cabo, rimos muito, já mais no inicio da noite pedimos um pizza e comemos na cama mesmo, estava muito legal. Ai começamos a ver um filme que a principio era mais romântico, mas na metade do filme para frente o clima começou a esquentar, as cenas ficaram mais eróticas. Quando vi de rabo de olho, que minha tia tinha colocou a mão por dentro de seu shortezinho e começou a acariciar sua xoxota. Com as cenas do filme e vendo o que minha tia estava fazendo senti que minha buceta estava ficando molhada e minha respiração ofegante. Ela olhou para mim e disse que não precisava ter vergonha, que se eu quisesse me masturbar podia. Fiquei meio receosa, como minha tia viu que eu não iria fazer nada,ela abriu uma gaveta tirou um vibrador pequeno passou um lubrificante e pediu para que eu tirasse minha roupa, acabei obedecendo para ver  oque iria dar. Ela começou a passar aquele aparelho no meu clitóris, enquanto massageava, aquela vibração me fez gemer de tesão, então minha tia deitou-se do meu lado e começou a chupar meus seios, não sabia se isto era correto fazer, mas estava muito gostoso. Quando nos olhamos, sentimos algo e começamos a nos beijar, foi ai que descobri que eu sentia atração por mulheres, foi um beijo delicado mas ao mesmo tempo intenso.

        Passar a mão naquela pele delicada e sendo acariciada, me fez ir nas nuvens, acabei tendo um orgasmo delicioso. Mas não iria parar por aí. Minha tia veio por cima de mim e iniciamos um 69, como era gostoso chupar uma buceta e ao mesmo tempo ser chupada, minha tia tinha uma habilidade com a língua, passava no meu clitóris, enfiava na minha xoxota, fui percebendo e aprendendo com ela, Novamente minha tia pegou algo na gaveta, desta vez era uma prótese dupla, passou novamente o lubrificante e começou a enfiar na minha buceta. Depois ela pegou deitou-se e enfiou a outra ponta na xana dela, estávamos nos duas com o mesmo pau nas nossas xoxotas, cada uma ainda pegou um vibrador e ficou massageando o clitóris. Olhava minha tia se deliciando com aqueles brinquedos, era a coisa mais linda.. minha tia gemia, mordia os lábios e dizia que estava gozando, vi aquele corpo de mulher se contorcendo em gozo, não aguentei e gozei também. Estávamos satisfeitas, acabamos dormindo nuas e abraçadas, era gostoso estar nos braços de outra mulher, tinha a sensação que encontrei o que queria. Transamos mais algumas vezes naquele final de semana, mas como era minha tia foi só aquela vez. Então depois dali comecei a investir em outras mulheres, encontrei uma que me faz gozar mais ainda.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas