Minha colega de trabalho


          Trabalho em uma grande empresa no sul do pais. Cuido de um setor onde 90% trabalham mulheres. Como sou homem tenho que me adaptar as situações para junto com elas tirar a melhor produção. Consigo me dar bem com elas e temos um bom resultado, minha equipe sempre é elogiada pela alta administração e isto repasso para elas. Sou solteiro e por isso tenho que cuidar muito para não me envolver com alguma delas, o que é bastante difícil por ter muitas mulheres bonitas no setor. Mas a história comece com uma contratação. Estava precisando de uma estagiaria e junto com o RH fizemos várias entrevistas, e no final contratamos uma pessoa. No seu primeiro dia de trabalho Patricia( nome da contratada) veio toda deslumbrante, com seus olhos verdes, cabelo liso e solto, seu corpo alto, seios médios meio que aparecendo em sua blusa branca e uma calça social que deixa ver o belo formato do seu quadril.
Fui com ela mostrar todos os processos do setor, passamos praticamente o dia juntos. Além de mostrar as coisas conversamos sobre diversos assuntos para nos conhecermos melhor, pois para mim era importante também saber o lado familiar dos meus funcionários. Claro que no final deste dia eu estava completamente admirado pela estagiária ,mas tinha que colocar minha cabeça no lugar para não misturar as coisas. 

         Cada dia que passava para mim ela se tornava mais linda, sensual e eu a admirava mais, não só pela sua competência profissional, mas também pelo lado humano, o problema era que parece que eu estava sendo correspondido nesta outa parte. O tempo foi passando e agente ficava mais próximo e íntimos, almoçávamos junto, conversávamos bastante, era uma afinidade que até então não tinha encontrado em outra pessoa. Um dia pedi para ele verificar algumas situações no arquivo morto, trabalho que iria durar bastante, era uma sala bem afastada e com pouco transito de pessoas. Passado algum tempo fui até la ver como estava indo. Encontro ela na mesa lendo os relatórios que pedi, já tinha feito um belo resumo de tudo. Aproveitamos o local e discutimos os dados. em um certo momento ela acabou pegando na minha mão, meio sem querer, mas acho que não, pois ficamos ali trocando caricias nas mãos e trocando olhares, não resisti e a beijei, fui imediatamente correspondido.
Estava eu fazendo o que eu mais temia dentro da minha profissão, mas aquele beijo estava tão gostoso que não consegui parar, era tão intenso que começamos a tirar a roupa, quase rasguei todos os botões de sua blusa, que hoje estava sem sutiã por baixo, que seios lindos, macios, comecei a chupa-los deliberadamente, ela acariciava meus cabelos, deitei-a em cima da mesa tirei sua calça e comecei a beijar sua virilha e a descer para sua buceta, que cheiro gostoso de sexo com tesão. Era sedosa, e estava com o clitóris rígido e a buceta ensopada de tamanho tesão. Estava ali chupando aquela xoxota, quando senti o gozo dela em minha boca, senti todo o gosto daquela mulher fascinante.

         Acabamos parando por ali me recompus e ela também, meu pau estava explodindo de tesão, mas tive que me segurar pois poderia aparecer alguém. Combinamos de sair a noite e continuar o que tínhamos começado, mau pude esperar, mas isto é conto para outro relato


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas