Dei pro agiota que estava cobrando do meu marido


          Sou casada e eu uma fase de crise econômica do pais, meu marido se chama Augusto e  perdeu o emprego e resolveu abrir um negocio. Ele tinha um dinheiro guardado e começou a empreender, o negocio estava começando a deslanchar, mas meu marido achou que poderia ir mais longe, e acabou pegando dinheiro com um agiota amigo dele, o problema é que o negocio não deu certo e acabou fechando e meu marido ficou devendo para esse cara. Pelo menos uma vez por semana o cara vinha lá cobrar e meu marido não tinha dinheiro para pagar, até que o rapaz ameaçou meu marido de morte, fiquei apavorada quando escutei. o agiota olhou para mim e falou que talvez tinha uma forma de pagar, era eu dar para ele na frente do marido. Fiquei horrorizada, meu marido queria bater nele, mandou ele sumir dali. Passados alguns dias veio um outro homem bater na porta, quando meu marido abriu começou a levar uma surra, apanhou muito pois não teve como se proteger. O Homem antes de sair disse que era um recado, que meu marido era para marcar a data de quando o agiota poderia vir aqui me foder.

         Cuidei do meu marido, no outro dia conversamos e disse que eu tinha tomado um decisão para isto acabar. Que era para marcar o encontro. Novamente meu marido relutou, mas no final os dois concordaram. Depois meu marido ligou para o agiota e marcou o dia e horário. Estava muito apreensiva mas o dia estava chegando, tinha uma mistura de apreensão com suspense mas no fundo um pouco de tesão, pois iria transar com um desconhecido na frente do meu marido. Como não tinha jeito no dia me preparei, tomei um belo banho, raspei minha xoxota, me perfumei, coloquei uma calcinha sexy e um robe de renda por cima. Assim como eu meu marido também estava apreensivo. A campanhia toca, Augusto abre a porta, o agiota, bem vestido trazia um boque de rosa e um vinho, fiquei admirada, sentamos na sala e ficamos conversando e tomando o vinho, no fundo a vontade do meu marido era de matá-lo. Depois de várias taças de vinho, pediu para que eu senta-se do lado dele e que meu marido colocasse uma musica suave ao fundo. O Agiota começou a beijar minha nuca suavemente e a passar a mão nos meus braços, fiquei arrepiada. Levemente abaixo um pouco meu robe deixando parte dos meus seios amostra. Do outro lado por incrível que pareça o volume das calças do meu marido estava aumentado, também senti minha buceta esquentando. Me virei e nos beijamos, até que aquele safado tinha um beijo bom, pegou na minha mão e foi descendo colocando-a em cima do seu pau. Era m pau gigantesco, fiquei apavorada, pois do meu marido era tamanho médio.

         Depois de algum tempo nessas massagens, ele tirou aquele cacete para fora e me mandou chupar, comecei lambendo a glande e tentava colocar na boca, mas era impossível, quase não cabia nada. Meu marido já se ajeitava no sofá esfregando seu pau. Estava apavorada de receber tudo aquilo, foi quando me mandou ficar de quatro no sofá, simplesmente arrancou minha calcinha, se ajoelhou e com as duas mãos abriu meu quadril começando um intenso e gostoso oral, rebolava na cara dele, a essa altura meu marido ja estava com o pau de fora se masturbando. o Homem se levantou, mirou na entrada da minha xoxota e começou a enfiar, eu queria fugir, pois aquele cacete estava me rasgando, mas ao mesmo tempo estava sentindo um tesão enorme por ter um mastro tão grande me possuindo. o pau ainda estava na metade e eu já estava gemendo, gritando de tesão. então ele disse, olha seu marido esta gostando de ver você ser fodida. Aquelas estocadas e vendo meu marido se masturbando me fez entrar em um gozo que jamais tinha sentido, gozei tanto que o pau do agiota ficou todo melado do meu melzinho. Me sentei no sofa e comecei a chupa-lo novamente até que senti aquela porra toda na minha boca, nunca tinha visto tanta porra, meu marido em estase também gozou. quando terminamos fiquei aliviada de ter pago a divida, mas como gostamos pedi mais dinheiro emprestado e iria pagar novamente com sexo.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

www.encontroapimentado.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas