No Colinho do Papai


         Meu nome é Jennifer, desde pequena eu era muito apegada a meu pai, sempre brincávamos, ríamos junto e isto também ficou na adolescência, a questão é que eu o chamo de pai, mas na verdade ele é meu padastro, pois quando tinha 3 anos minha mãe se separou e depois de um tempo começou a namorar ele. Sempre foi um cara super respeitador, me dava muitos conselhos. Sempre sentava no colo dele, mesmo quando já era adolescente, quando sentava ele ficava fazendo cocegas, isso fazia com que meu quadril ficasse rebolando em cima do seu pau, e não era de se esperar seu cacete ficava duro e ele ficava meio sem jeito. Eu gostava dessa brincadeira, pois ficava com um pouco de tesão e ia para o quarto me masturbar. Um dia depois da brincadeira quando fui para meu quarto, ele foi atras de mim para me espiar, eu não tinha percebido, deitei na cama, abaixei minha calça e calcinha e comecei a me masturbar, passando dedos no clitóris e com a outra mão enfiando na minha xoxota. Naquele dia fiquei com tanto tesão que gozei logo. depois adormeci.

          No outro dia eu e meu pai estávamos sozinhos em casa, novamente sentei no colo dele e naquela brincadeira, o pau dele ficou duro e eu fiquei novamente com tesão. A brincadeira não demorou muito, fui logo para o quarto me masturbar. quando ja estava me masturbando a porta se abriu e ele ficou em pé me olhando, fechei as pernas pois estava com vergonha, ele disse que eu era para continuar o que estava fazendo, veio em minha direção, e com sua mão abriu novamente minhas pernas acariciando a parte interna das minhas coxas, me arrepiei toda e comecei a enfiar novamente os dedos na minha buceta. Ele levantou minha blusa e começou a chupar meu peitinhos, os bicos estavam bem duros de tesão., aí ele foi descendo e começou a fazer sexo oral, chupou tanto minha buceta que eu não aguentei e gozei na boca dele.

         Ele disse que era a vez dele gozar e me vez pagar um boquete, meu pai tinha um pau gostoso, estava latejando também não demorou e ele esporrou toda sua porra que respingou no meu rosto, pela primeira vez senti o gosto de uma porra, gostei. Parramos por aí, mas  claro que nas outras vezes que sentava no colo dele a gente foi mais longe. Esse sabe satisfazer uma mulher, eu gozo muito com ele, e percebi que é por isso que minha mãe sempre esta com um sorriso no rosto.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas