Tirando a virgindade da minha prima


         Ola, morro no interior do Rio de Janeiro e vou relatar como tirei a virgindade da minha prima. Tudo aconteceu quando eu tinha 18 anos e ele 17, hoje estou com 39 anos. Eu e ela eramos bons amigos, confidentes, íamos para as festas junto, dificilmente não tinha um final de semana que não estávamos junto. Um dia tínhamos aniversário da minha vó, a família estava toda reunida, todo mundo estava alegre pois minha vó completara 75 anos. Após o cafe da tarde, eu e meus primos e primas fomos deitar na cama da minha avo para assistir TV, estávamos em uma 6 pessoas, essa minha prima claro deitou do meu lado, como estava frio deitamos todos debaixo do cobertor e eu ajeitei o braço para que ela encontrasse no meu ombro. neste movimento minha mão ficou perto do seio dela, um seio ainda meio pequeno, pontiagudo, típico de adolescente, ela estava com uma blusa meio aperta, conforme o passar do tempo aos poucos eu fui chegando minha mão por debaixo de sua blusa e encostando de leve no bico do seu seio, senti sua respiração ficar meio ofegante, ou seja, estava gostando, não tive coragem de avançar mais e assim ficamos por um bom tempo,o dedo da minha mão de vez em quando roçando o bico do seu seio, foi quando ela me convidou para ir na casa dela, já que ali na casa da minha avó não tinha muita coisa para fazer. Claro que na casa dela não tinha ninguém pois a família toda estava no aniversário. Pegamos o ônibus e chegamos na casa dela.

          Estava um dia bem quente e ela colocou um biquíni fio dental e queria tomar um banho de sol no jardim que ficava atras da casa, eu fiquei ali sentado perto dela embaixo de uma sombra e já com o pau duro de ver minha prima com aquele corpo lindo de ninfeta. Ela me chamou para ver como estava bronzeada e para minha surpresa afastou um pouco a parte de baixo do biquíni perto da virilha. Com isso consegui ver uma parte de seus pelos pubianos e da sua xoxota. Minha vontade era de cair de boca naquela coisa linda, mas me contive, também tive que me segurar para não ir no banheiro bater uma punheta. quando ela saiu do banho de sol foi tomar um banho, passando por mim e rebolando aquela bundinha e soltando um sorriso maroto. Depois me convidou para ir no quarto do pai dela deitar na cama e assistir TV. Não demorou muito para começarmos com a brincadeira de fazer cócegas um no outro, e ela acabou deitando em cima de mim, nos olhamos com aquele olhar profundo e acabamos nos beijando. e não demorou muito para começarmos a tirar nossas roupas.

         Como ela estava por cima já foi descendo e começou a chupar meu pau que estava duro de tanto tesão. Nossa minha prima chupa muito gostoso e ainda disse que era virgem - não acredito - chupando desse jeito? Eu a pegava pela cabeça e fazia ela engolir tudo, meu pau babava, falei para ela que era minha vez, queria sentir o gosto e cheiro daquela bucetinha virgem, ela se deitou na cama abriu as pernas e eu parti pra cima, comecei a passar a língua por toda região da virilha até chegar no clitóris. Passei só a pontinha da língua na ponta do seu clitóris. Essa minha prima deu um suspiro tão profundo que me enlouqueceu, esperei um pouquinho e meti a boca no clitóris, lambendo, sugando, ela segurava minha cabeça com força pressionando contra sua buceta, quase ficava sufocado. Ela gemia, suspirava, mas era hora de eu rasgar aquela buceta, me posicionei por cima dela, ela levantou as pernas para que a xoxota ficasse bem aberta e com a mão posicionou meu cacete na entradinha, pedindo para que eu metesse devagar pois ela era virgem e estava com medo. Comecei devagarzinho, só colocando a cabeça, minha vontade era meter logo tudo de tanto tesão, mas tinha que cuidar para que a experiencia dela não fosse ruim e a gente pudesse repetir outras vezes.

        Fui fazendo aquela xoxota se acostumar com meu pau, cada fez que eu enfiava um pouco, sentia sua buceta rasgar, ele cruzava as pernas dela, me enlaçando, e então não aguentei e coloquei tudo para dentro, Ele soltou um grito alto de dor e prazer. quase gravou as unhas nas minhas costas.
Comecei então a dar estocadas alternadas hora mais fracas hora mais forte, Neste ritmo ficamos até que os dois iniciaram um gozo intenso, eu sentia os jatos saírem do meu cacete, e sentia cada espasmo do corpo de minha prima. Ficamos ali deitados abraçados, dormimos um pouco, tomei um banho e fui para casa. Até os 25 anos sempre que podia eu e ela transávamos loucamente, gozavamos intensamente, depois ela arrumou um namorado e a gente se afastou.


Acesse o nosso site e confira nossos produtos de sex shop


Comentários

Postagens mais visitadas