Bebi muito na festa e transei com um Negão


         Um dia deste fui convidada para ir em uma festa, dizeram que iria ter muita gente lá, meu nome é Jaque, tenho 20 anos, corpo magrinho, seios empinadinhos, bundinha arrebitada. Fui para festa com o intuito de apenas me divertir. No dia em questão me preparei durante a tarde, fiz depilação, nesta resolvi depilar minha xana todinha, só para ver como ficava, tomei um banho gostoso, me perfumei, coloquei uma roupa bem confortável, uma blusa leve e uma saia que ia um pouco acima do joelho e esperei minha amiga na porta de casa, escutando o sermão da minha mãe. quando minha amiga chegou me despedi e entrei no caro. Estávamos felizes por termos sido convidadas para aquela festa. Chegando lá entregamos o convite e entramos, era uma das mais badaladas boates de São Paulo. ficamos surpresas pela quantidade de pessoas que tinha lá, muita gente bonita, fomos ao balção e pedimos um drink, depois de tomarmos fomos para o meio da pista dançar, e assim foi boa parte da noite, drinks e dança. Lá pelas 03:00hrs da manhã eu já estava completamente bêbada. Foi quando reparei que um homem de cor negra, alto, forte estava me encarando, gostei dele e retribui com um sorriso, esta foi a deixa para ele vir em minha direção, perguntou meu nome e começamos a conversar e dançar. 

          Ficamos um bom tempo nesta curtição, até que ele me levou para um reservado, que tinha uma sala com um sofá, me assustei quando ele trancou a porta, mas como estava muito bêbada deixei assim, logo ele me agarrou e me beijou, novamente não resisti, nisto ele já estava passando a mão pelas minhas coxas e subindo por debaixo da minha saia e ainda pegou uma das minhas mãos e colocou sobre seu pau que estava duro, tirei a mão de lá, mas ele colocou de novo, como não tinha jeito, deixei assim e comecei a massagear aquela pica, imaginei como seria ela fora das calças, então desabotoei e abri seu zíper, abaixei as calças e coloquei aquele pau preto para fora, estava quentinho, dava para perceber as saliências de suas veias e sentir ele pulsando. Comecei a ficar molhadinha, não tinha percebido ainda que ele já estava enfiando os dedos na minha buceta, aí ele me pegou deitou no sofá, se ajoelhou, tirou minha calcinha e cheiro, disse que tinha um cheiro gostoso, mas queria sentir meu gosto, e caiu de boca na minha buceta quente e peladinha. Eu me contorcia e empurrava ela contra aquele rosto com lábios carnudos, eu era pequena perto daquele homem, como se fosse um brinquedo na mão dele, ele levantou e eu comecei a chupar aquele pau, não cabia na minha boca, só conseguia chupar a cabeça.

          Neste desvaneio, sentou no sofá e me colocou por cima dele, comecei a penetrar a pica dele na minha bucetinha, mas custava a entrar, não conseguia meter tudo, ele me pegou no colo segurando minhas pernas com seus braços e ficou em pé, eu abraçada nele, fiquei cavalgando, meu clitóris esfregava nos pelos bibianos dele e sua pica esfolava minha xoxota. Ficamos nestes movimentos e a cada minuto eles aumentavam de ritmo, eu estava bêbada mais estava também com muito tesão. Até que gozamos juntos, ele urrava com seus gozo e eu gemia alto. Gozamos gostoso. Ficamos um tempo deitados no sofá e depois fomos novamente para pista, sentia minha buceta toda esfolada, ele me deu um beijo e foi embora, nunca mais vi ele, que pena, pois esta louca de tesão para ser fodida por ele de novo, espero que um dia ele volte.

acesse o site e confira nossos produtos de sex shop

Comentários

Postagens mais visitadas